book_icon

Triad Systems abre mais de 100 vagas para profissionais de TI e negócios

Gerentes, Analistas, Desenvolvedores, Arquitetos, Agilistas são algumas das especialidades para trabalho em home office

Triad Systems abre mais de 100 vagas para profissionais de TI e negócios

A Triad Systems, empresa de TI com excelência em inteligência de dados, está com mais de 100 vagas em aberto para diversas áreas e níveis de senioridade, sendo a grande maioria na modalidade remota. Dentre as especialidades estão: Desenvolvedores, Especialistas .net fullstack, front-end e back-end, Agilistas, Analistas de Testes, UX Designer, Arquitetos de Software, Consultor Pré-Pago, Devops, Product Owner e Gerentes de Contas.

Segundo Ricardo Arguelhes, Diretor de Novos Negócios da Triad Systems, as vagas são para projetos inovadores e disruptivos em que os profissionais serão desafiados, não somente pelo conhecimento técnico, como também na resolução de problemas, na criatividade e na liderança. “Na Triad atendemos clientes com equipes multidisciplinares, as chamadas squads, que geram resultados mais ágeis. Prezamos pela descentralização, transparência, valor às diversidades e constante evolução profissional”, destaca Arguelhes.

As vagas são para atuar em diferentes projetos dos mercados de varejo, logística, seguros e saúde. Os interessados devem entrar em contato pelo site da empresa https://www.triadsystems.com.br/vagas/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.