book_icon

Multilaser inicia comercialização de produtos Sony no País

A partir de Outubro, os fones da Sony poderão ser encontrados no site da Multilaser. Após a confirmação da parceria, a empresa nacional passa a ser a primeira marca a comercializar os produtos no Brasil

Multilaser inicia comercialização de produtos Sony no País

A operação, que terá foco no mercado high-end de fones, trará ainda em 2021 toda a linha de Fones da Fabricante japonesa que hoje contam mais de 20 modelos no seu portfólio. Os produtos da empresa japonesa deverão chegar ainda neste ano aos 40 mil pontos de venda da Multilaser no País, incluindo a sua loja conceito no Shopping Paulista, em São Paulo.

A parceria reforça a estratégia da empresa de pulverização de mercado, dessa vez focando em uma marca para representá-la perante os consumidores mais exigentes. Assim, com as marcas Multilaser Áudio, Pulse e, agora, Sony, a Multilaser terá um portfólio completo, presente em todas as categorias do mercado de fones.

“Nossa proposta é ofertar tecnologia para todos os gostos e bolsos. Agora, nossas marcas compõem um portfólio completo para diferentes necessidades. Estamos muito otimistas com a novidade e achamos que será um grande ganho para o mercado nacional, aliás, a Sony é uma empresa referência em eletrônicos, que sempre ofertou seus produtos com muita qualidade e responsabilidade.”, afirma Rodrigo Berti, gerente de Produtos de Áudio da Multilaser.

Fernando Silveira, Gerente de Inteligência de Mercado da Sony América Latina comentou “A parceria com a Multilaser representa uma grande oportunidade para estarmos conectados aos fãs da nossa marca. Nós da Sony América Latina estamos muito felizes em poder continuar no mercado brasileiro com a última geração de fones incluindo a nossa reconhecida e aclamada série 1000X, desenvolvida para aqueles que valorizam altos padrões de qualidade de áudio e design.”.

Ana Malerbi, Gerente de Marketing da Sony América Latina, menciona que “Nos últimos dois anos o mercado de fones de ouvido praticamente dobrou no Brasil. Isso acontece pois nunca se escutou tanta música como hoje, além da realidade de home office que se tornou comum em praticamente todo o mundo. A Sony agrega a seus produtos tecnologias exclusivas como o Noise Cancelling com o processador HDQN1 na linha 1000X, o 360 Reality Audio e a família Extra Bass, sempre com intuito de facilitar o entretenimento e reuniões através da qualidade de som, a praticidade e o conforto sempre.”

 

Ana Malerbi

Fernando Silveira

mercado high-end de fones

Multilaser

produtos Sony

Rodrigo Berti

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | GESTÃO

A doce ditadura da Governança de Dados

Leia nessa edição sobre carreira

CARREIRA

Profissões do futuro

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SETORIAL

Área pública: desafios e lucros

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

LEGISLAÇÃO

LGPD Ano Um: uma construção inacabada

Setembro | 2021 | #50 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento