book_icon

Acer oferece seis novos modelos de notebooks premium finos e leves

Além de absolutamente elegantes e sofisticados, novidades são equipadas com as últimas gerações de processadores da Intel e da AMD e se diferenciam pelo design moderno e funcional

Acer oferece seis novos modelos de notebooks premium finos e leves

Garantindo ainda mais inovação, a Acer divulga sua nova linha premium de notebooks finos e leves no Brasil. São três novos modelos do Acer Spin 3 Ultrafino e três do Acer Swift 3 Conversível 2 em 1, que prometem otimizar ainda mais o dia a dia de quem utiliza os equipamentos da marca e necessita de total mobilidade e autonomia, priorizando sofisticação e modernidade no design, seja para o home office, seja para o lazer. Os lançamentos, que contam com as últimas gerações de processadores Intel e AMD também prezam pela versatilidade e produtividade, e já estão disponíveis na Acer Store.

Os modelos também acompanham caneta recarregável, isso porque o Spin 3 pode ser utilizado como um tablet de forma rápida, fácil e segura, com dobradiças e angulação de 360º  

“São modelos que foram aprimorados em relação à autonomia de bateria, ao peso, à espessura, segurança, conectividade, tela, teclado etc. O desempenho deu um salto enorme de qualidade com as novas plataformas aliadas às novas gerações de CPU e GPU”, destaca André Teixeira, Gerente de Produtos Sênior na Acer do Brasil. “Mas, com certeza, o que mais queremos que nossos consumidores se encantem é ter toda essa potência embarcada em um notebook extremamente elegante, moderno e exclusivo. Realmente o estado da arte em termos de design para quem busca o fino da tecnologia. Uma jóia em forma de notebook”, finaliza o executivo.

Spin 3: Notebook ou Tablet – O que você quiser!
Na linha Spin 3, a Acer apresenta três novas configurações; todas possuem tela 13.3” IPS, com função touchscreen, resolução WUXGA, brilho de 255 nits, nitidez 100% sRGB e memória RAM de 8 GB. Os modelos também acompanham caneta recarregável, isso porque o Spin 3 pode ser utilizado como um tablet de forma rápida, fácil e segura, com dobradiças e angulação de 360º. A bateria de longa duração (até 12 horas) com carregamento ultrarrápido e o leitor de biometria são alguns dos outros destaques dos notebooks.

A diferença entre eles começa no processador dos equipamentos, sendo que os modelos SP313-51N-54V4 e SP313-51N-556W possuem processador Intel Core i5–1135G7 de 11ª geração. Já o modelo SP313-51N-772S, vem com o Intel Core i7–1165G7, também de 11ª geração. O armazenamento também muda, pois o primeiro e último modelo possuem 512 GB SSD, e o SP313-51N-556W, 256 GB SSD.
Swift 3: o melhor ao alcance das suas mãos

São três novidades na linha premium Swift 3, todas equipadas com memória Dual-Channel, teclado retroiluminado e leitor de biometria. No entanto, embora todos sejam ultraleves, as diferenças podem ser percebidas já no peso dos equipamentos: os modelos SF314-59-56FS e SF314-59-51RB possuem 1.3 Kg, enquanto o SF314-43-R3ZN pesa 1,2 Kg.

O processador dos computadores também é diferente em cada um dos novos modelos. O SF314-43-R3ZN possui processador AMD Ryzen R7 5700U-Octa Core com gráfico integrado AMD Radeon e é o único da linha a ter memória RAM de 16 GB. Já os outros dois possuem Intel Core i5–1135G7 de 11°geração com gráfico integrado Intel Iris Xe e memória RAM de 8 GB. Por fim, apenas o SF314-59-51RB possui 256 GB SSD de armazenamento interno, e os outros modelos contam 512 GB SSD.

Serviço
https://br-store.acer.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.