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Zebra Technologies passa a oferecer soluções de softwares no modelo SaaS

Por enquanto são quatro ofertas que abrangem as áreas de colaboração, análise de dados, gerenciamento de estoque e gestão de pessoas

Zebra Technologies passa a oferecer soluções de softwares no modelo SaaS

A Zebra Technologies anunciou na quarta-feira (21/7), durante o evento virtual Better Now 2021, seu novo portfólio de soluções de software, que também passa a ser oferecido no modelo SaaS (Software as a Service), com o objetivo de ajudar os principais líderes empresariais da América Latina a administrar a força de trabalho e o alto volume de tarefas das operações. As ferramentas aumentam conectividade, visibilidade e produtividade dos trabalhadores de diversos setores, ajudando a atender a demanda dos clientes. Para os parceiros de Canal, é mais uma oportunidade de negócios, pois os clientes precisarão de serviços de implementação, manutenção e suporte.

“Esta nova direção da Zebra Technologies é definitivamente uma resposta às necessidades do mercado. Com a experiência que mais de 50 anos nos proporcionam, desenvolvemos uma enorme capacidade de entender muito bem nossos clientes e o que eles esperam de nós”, disse Dieter Avella, diretor de Soluções de Software para América Latina da Zebra. “Os tomadores de decisão querem e precisam focar no crescimento da lucratividade e das vendas e, para isso, precisam de ferramentas que tornem mais simples e fácil a administração de suas operações, desde a tarefa mais simples até o processo mais complexo”, completou.

A Zebra contará com uma equipe especializada em toda a América Latina, inclusive no Brasil, para levar o novo portfólio de software aos clientes. Atualmente, ao redor do mundo, mais de 280 empresas renomadas de todos os setores já estão usando as soluções de software da companhia

Segundo Avella, a Zebra tem se esforçado para desenvolver soluções de ponta a ponta, não somente no time interno, com investimentos em softwares para que os dispositivos sejam mais inteligentes, mas também o trabalho de desenvolvimento junto aos parceiros de negócios. “A pandemia acelerou uma tendência que vinha se desenhando no mercado, de ter um atendimento omnicanal, análise preditiva, entre outros. Outra tendência é que as empresas sentem a necessidade de implementar soluções de forma rápida e fácil. Uma solução que seja na Nuvem dá aos clientes a facilidade de implementação, são escaláveis, flexíveis e permitem a curto prazo ter um desenvolvimento interno, sem se preocupar com infraestrutura, manutenção e suporte. Estamos investindo e levando novas soluções para que os clientes tenham vantagens e acelerem a sua jornada de transformação”, comentou.

Ofertas

As novas soluções de software são compostas por quatro ofertas principais, que garantem uma experiência melhor aos clientes por meio da capacitação de funcionários, da agilidade na execução das tarefas, da total visibilidade do que está acontecendo no negócio, e do conhecimento de fatores externos que o impactam.

O primeiro é o Workforce Connect, uma solução de comunicação unificada para equipes, com o objetivo de oferecer uma melhor conexão entre todas as pessoas envolvidas em um ou mais processos. “Com o Workforce Connect, o usuário não precisa ter vários aparelhos, é um app que integra áudio, vídeo, mensagem e dados para facilitar o trabalho em campo. Traz serviços baseados na localização, rastreando o time e funcionários remotos. Com ele, é possível enviar mensagens de áudio e vídeo a um usuário que não tem um e-mail, por exemplo. Vai beneficiar todas as empresas que precisam de colaboração”, explicou José Carlos de Freitas, consultor de Soluções de Software WFC & ZPA da Zebra Technologies. “Profissionais que estão no corredor de uma loja, que estão fazendo uma entrega de mercadoria ou que estão em uma farmácia atendendo um cliente, são pessoas que muitas vezes estão sob pressão de um cliente e precisam de uma informação de forma rápida. Elas representam mais de 80% dos funcionários, de acordo com uma pesquisa, e apenas 1% do investimento em software é direcionado a essa linha de frente. São pessoas que têm contato direto com o cliente, precisa tomar uma decisão rápida e não tinham uma tecnologia adequada”, observou.

Outra oferta com opção no modelo SaaS é o ZPA – Zebra Prescriptive Analytics. Trata-se de uma solução analítica preditiva, que permite aos tomadores de decisão agir não apenas a tempo, mas também antecipando próximos movimentos dentro da operação, com base em insights e informações do cotidiano do negócio.

Também estão disponíveis o SmartCount, uma solução para empresas que precisam de gerenciamento de estoque rápido e preciso, e o Reflexis, uma solução de gestão de pessoas e tudo mais relacionado à execução de tarefas para alcançar maior produtividade, satisfação dos funcionários e qualidade no atendimento ao cliente, que foi adquirida pela companhia em 2020.

A Zebra contará com uma equipe especializada em toda a América Latina, inclusive no Brasil, para levar o novo portfólio de software aos clientes. Atualmente, ao redor do mundo, mais de 280 empresas renomadas de todos os setores já estão usando as soluções de software da companhia.

Serviço
ww.zebra.com

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