book_icon

Ubistart oferece serviços de desenvolvimento sob medida

Ubistart oferece soluções digitais personalizadas para os clientes e deve crescer 60% em 2021

Ubistart oferece serviços de desenvolvimento sob medida

A Ubistart – que desenvolve plataformas e sistemas personalizados para empresas que necessitam de soluções digitais – cria softwares sob medida e busca entender as necessidades do cliente para gerar novas oportunidades de negócios, além de obter melhorias que ajudam na construção e consolidação da marca.

Com o objetivo de promover Transformação Digital em empresas de diversos segmentos, a Ubistart não para de crescer. Segundo o diretor de Relacionamento, Walter Sengik, a Ubi – como é chamada pelos colaboradores – vende alocações de times ágeis de software e desenvolve aplicações web o mobile para startups dentro de grandes players. “Fazemos essa transformação digital por meio de automatização de processos internos, criação de canais de venda, ou até mesmo, oferecendo um spin off, ou seja, uma startup dentro de uma grande corporação”, explica.

A empresa utiliza um método de planejamento de projetos eficaz que viabiliza a solução de softwares com uma equipe competente e auxilia os clientes em todo o processo  

Como a Ubistart surgiu
A Ubistart surgiu após seus sócios (Walter, Israel e Endrigo) se dedicarem um ano e meio a uma startup do segmento de varejo -app que oferecia promoções e novidades para usuários das lojas físicas próximas por meio de localização – que quebrou. Como o primeiro negócio não deu certo e com o conhecimento mais claro do mercado inovador, os sócios-fundadores resolveram agregar a experiência e fundar um novo negócio. Foi assim que, em 2016, nasceu a Ubistart, que é formada por gestores com mais de 10 anos de experiência no setor.

A empresa utiliza um método de planejamento de projetos eficaz que viabiliza a solução de softwares com uma equipe competente e auxilia os clientes em todo o processo. Oferece suporte e realiza ajustes para melhorias no sistema de web desenvolvido juntamente com o cliente.

“O processo de desenvolvimento do software agrega muito valor, pois além da equipe entender de negócios, planejamentos estratégicos, gestão e design, realizam workshops para desenvolver brainstorms junto com os funcionários e stakeholders”, explica Sengik.

Crescimento em meio a pandemia
Em 2020, mesmo com a pandemia causada pelo Coronavírus, a empresa triplicou sua operação e faturamento. Isso aconteceu devido uma estratégia de posicionamento digital que proporcionou a Ubi atingir novos negócios e sua consolidação de atuação no mercado corporativo. A meta é que, em 2021, o crescimento seja de 60% de seu faturamento e 30% de sua operação, com novos processos de recrutamento, cultura e retenção de talentos.

Atualmente, a empresa possui clientes como a OAB-RS, Shopper, La Moda, Andritz, Schattdecor, Wiser Educação (a holding da meusucesso.com e Wise Up), Senff e Daniel Law.

TI

Ubistart

Walter Sengik

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TENDÊNCIAS

Tecnologias imersivas ganham impulso nos negócios

Leia nessa edição sobre carreira

INDÚSTRIA 4.0

Fábrica conectada

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SERVIÇOS

Trunfos dos menores

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

TENDÊNCIAS

A casa também foi para a Nuvem

Julho| 2021 | #48 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento