book_icon

Solução Trend Micro garante maior segurança nas transações com cartões bancários da Vindi

A solução Trend Micro Deep Security garantiu à Vindi o certificado PCI Compliance Level 1

Solução Trend Micro garante maior segurança nas transações com cartões bancários da Vindi

A Trend Micro Brasil, empresa mundial em soluções de cibersegurança, implementou quase 70 licenças da ferramenta Deep Security na Vindi, empresa de Software as a Service (SaaS) que processa e faz a gestão de pagamentos recorrentes para empresas como Exame, Empiricus e Resultados Digitais.

A solução Trend Micro Deep Security oferece uma camada de segurança em Nuvem híbrida que corresponde ao desempenho e à flexibilidade do Data Center. Ela foi desenvolvida para oferecer suporte às implementações do VMware, usando um conjunto abrangente de controles de segurança impostos por políticas para proteger automaticamente os ataques e vulnerabilidades de rede, interromper malware, ransomware e detectar alterações não autorizadas no sistema.

Além do VMware, o Deep Security integra-se a contêineres e aos principais provedores de Nuvem, como AWS, Microsoft Azure, Google Cloud e IBM Cloud, para oferecer segurança de Data Center e proteger deploys multicloud  

“Com o suporte da Trend Micro conseguimos ter uma maior visibilidade de todas as ferramentas. Dentro de uma única tela é possível gerenciar os firewalls e fazer a gestão de integridade do arquivo. O nível de automação que a ferramenta proporciona é fantástico. Foi a solução que mais se adequou dentro da Vindi e permitiu que tivéssemos um rápido nível de aderência e a conquista do Certificado PCI Compliance Level 1”, diz Teógenes Panella, CISO da Vindi.

A certificação PCI é um padrão internacional de segurança de dados da indústria de cartões de pagamentos. Esse selo é conquistado pelas maiores empresas financeiras e de pagamento do mundo, garantindo que os processos de segurança em transações e compliance sejam rigidamente seguidos. A Vindi cumpre detalhadamente os padrões dessa certificação e passa por auditorias periódicas a fim de manter a conformidade com a indústria de cartões.

Segundo Rafael Fernandes, Regional Account Manager da Trend Micro, a solução implementada na Vindi garante a segurança de todo ambiente e não prejudica o desempenho de nenhuma camada de infraestrutura da empresa. “Quando você escolhe a Nuvem, está escolhendo um ambiente altamente dinâmico que se move na velocidade do seu negócio. Conseguimos entregar proteção contínua contra-ataques cibernéticos usando o que existe de mais inovador na inteligência global de ameaças”, explica.

Além do VMware, o Deep Security integra-se a contêineres e aos principais provedores de Nuvem, como AWS, Microsoft Azure, Google Cloud e IBM Cloud, para oferecer segurança de Data Center e proteger deploys multicloud.

No final do ano passado, a Locaweb adquiriu a Vindi por 180 milhões e foi considerada a sua terceira e maior aquisição desde o IPO da empresa. Fundada em 2013, a organização fechou o ano com um Total Payment Volume (TPV) de R$ 4 bilhões e já tem mais de 6 mil clientes ativos.

Serviço
www.trendmicro.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.