book_icon

Mais de 30 vagas para profissionais de tecnologia, IA e Marketing na Mobi2buy

Empresa de tecnologia mira na qualificação interna para reter talentos em um mercado altamente competitivo

Mais de 30 vagas para profissionais de tecnologia, IA e Marketing na Mobi2buy

Pioneira na construção de relacionamentos multicanais singularizados com uso de tecnologia para conectar marcas a um maior número de clientes, a Mobi2buy está com oportunidades para profissionais de todo o País. Para este trimestre, a companhia já abriu cerca de 30 vagas em regime home office para Cientista de Dados, Product Owner, Profissional de UX, Desenvolvedor Phyton, Desenvolvedor PHP, Analista de Marketing, Analista de Produto e Analista Digital.

A criação de novas posições dentro da Mobi2buy gera alguns desafios comuns aos de outras empresas de tecnologia e de segmentos que demandam por mão de obra especializada. Uma pesquisa publicada recentemente pela ManpowerGroup aponta que 51% dos entrevistados têm alguma dificuldade para encontrar profissionais qualificados para as posições oferecidas. Levando em conta este cenário, a companhia tem recorrido a certificações e workshops in house para fortalecer a expertise de seus colaboradores e reter talentos.

Os profissionais escolhidos terão o desafio de ajudar os clientes da Mobi2buy na jornada digital em uma nova realidade trazida pela pandemia, na qual os hábitos de consumo passaram por profundas transformações  

“O compromisso da Mobi2buy com o ecossistema de tecnologia é buscar candidatos que tenham perfil proativo, empreendedor, com atitude e vontade de aprender e inovar, para qualificá-los com os conhecimentos necessários para atender os desafios que nosso time lida no dia a dia”, afirma Thiago Taranto, CEO da Mobi2buy.

Os profissionais escolhidos terão o desafio de ajudar os clientes da Mobi2buy na jornada digital em uma nova realidade trazida pela pandemia, na qual os hábitos de consumo passaram por profundas transformações.

Com o isolamento social, cresceu o número de interações entre marcas e consumidores nos mais diversos canais de relacionamento – via SMS, Whatsapp, Chatbot, RCS, Smart Message, MMS, redes sociais, entre outros. Só no último mês, foram mais de 500 milhões de interações na plataforma da Mobi2buy, cerca de 50% a mais que no mesmo período do ano passado.

Diante desse novo cenário, a procura por serviços que usam a tecnologia a favor da construção de relações multicanais cada vez mais humanizadas tem acelerado o crescimento da empresa. A Mobi2buy prevê alcançar R$ 32 milhões de receita este ano, um aumento de 60% em relação a 2020.

Para se candidatar, o profissional deve mandar seu currículo para o e-mail [email protected]

30 vagas

home office

IA e Marketing

Mobi2buy

Tecnologia

Thiago Taranto

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TENDÊNCIAS

Tecnologias imersivas ganham impulso nos negócios

Leia nessa edição sobre carreira

INDÚSTRIA 4.0

Fábrica conectada

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SERVIÇOS

Trunfos dos menores

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

TENDÊNCIAS

A casa também foi para a Nuvem

Julho| 2021 | #48 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento