book_icon

Software.com.br anuncia entrada no setor de serviços no Brasil e América Latina

Setor de ‘Professional Services ao Cliente’ da revenda de software corporativo será comandada pelo executivo Anderson Dal’Bó

Software.com.br anuncia entrada no setor de serviços no Brasil e América Latina

A Software.com.br, revenda de software corporativo do Brasil, anuncia expansão de negócios e de escopo de atuação por meio de sua entrada no setor de serviços profissionais ao cliente.

O executivo Anderson Dal’Bó, que soma mais de 25 anos no mercado de TI com comprovada atuação como gestor de atendimento a clientes e implementação de soluções em tecnologia da informação, foi recentemente contratado pela Software.com.br para comandar a nova área de Professional Services, cujo objetivo é oferecer aos clientes corporativos uma prestação de serviços altamente customizada e fortemente alicerçada em apoio e assistência multiprofissional para que obtenham o máximo de resultados, benefícios, aplicabilidade e retorno de seus investimentos em tecnologia.

“Um dos grandes diferenciais”, diz Dal’Bó, “é que os clientes Software.com.br poderão ser atendidos de forma integral por um único parceiro de negócios com especialização e amplo conhecimento em TI” – o que, segundo ele, além de garantir excelência e alta qualidade de serviços, deverá promover significativa otimização dos investimentos em software e plataformas, assim como redução de tempo tanto para obtenção de resultados como na busca por assistência técnica qualificada.

“Estamos muito felizes com a expansão do nosso portfólio de atuação e a chegada de Anderson Dal’Bó ao time da Software.com.br”, diz Rodrigo Villar, CEO da revendedora de software. “São duas importantes conquistas que certamente possibilitarão a abertura de novos rumos e possibilidades de negócios para a empresa e nossos clientes em 2021 e nos próximos anos.”

O setor de Professional Services já está disponível para clientes corporativos da Software.com.br no Brasil e na América Latina. O escopo de serviços contempla consultoria e assistência para diversas demandas de mercado, incluindo entendimento e explicitação de requisitos, composição e desenho de soluções integradas, metodologias de implantação, escolha de modelos local, IaaS, PaaS, SaaS, solução de integrações, deploy e acompanhamento de utilização, monitoramento de Redes, Endpoints e Licenciamento, Cloud Computing e serviços de implementação, além de treinamentos, certificações, suporte e Outsourcing.

Fundada em 2007 na cidade de São Paulo, a Software.com.br possui operações no Brasil, México e Colômbia, onde atua com equipes especializadas de vendas, pós-vendas e serviços para um portfólio com soluções de primeira linha de mais de 10 mil fabricantes de tecnologia e uma carteira com mais de dez mil clientes.

Serviço
www.software.com.br
www.software.com.mx
www.software.com.co

 

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.