book_icon

Sercompe amplia oferta de serviços em Nuvem com HPE GreenLake

Os clientes se beneficiarão de uma solução de pagamento conforme o uso, juntamente com total visibilidade sobre o uso e gastos, sem investimentos iniciais significativos

Sercompe amplia oferta de serviços em Nuvem com HPE GreenLake

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) anunciou nesta quinta-feira (15/7) que a catarinense Sercompe, um Provedor de Serviços Gerenciados (MSP), escolheu a plataforma HPE GreenLake para impulsionar seu portfólio da Borda à Nuvem como serviço, que oferece soluções inteligentes e autogerenciáveis ​​de armazenamento, como o HPE Nimble, permitindo que o negócio seja ampliado e reduzido para atender aos requisitos estratégicos, desenvolver novas ofertas, responder com rapidez e facilidade a qualquer carga de trabalho e requisitos de computação de seus clientes e usuários finais.

Os clientes da Sercompe se beneficiarão de uma solução de pagamento conforme o uso, juntamente com total visibilidade sobre o uso e gastos, sem investimentos de capital iniciais significativos e custos incorridos com o gerenciamento de seus próprios Data Centers locais

A Sercompe é um dos maiores especialistas em serviços de infraestrutura de TI no Brasil, com mais de 30 anos de experiência na concepção, comercialização e implementação de soluções customizadas para clientes de todos os portes e setores. A empresa escolheu expandir sua parceria de longa data com a HPE para ajudar a aumentar sua oferta de mercado e impulsionar ainda mais as principais eficiências operacionais. Com a solução atualizada da HPE, a Sercompe poderá aumentar rapidamente sua capacidade e recursos para atender a um maior número de clientes, ao mesmo tempo que mantém a flexibilidade financeira, preserva o fluxo de caixa e reduz o custo de provisionamento excessivo. Além disso, o HPE GreenLake Central também fornecerá à Sercompe uma plataforma para gerenciar custos, utilização, conformidade e segurança em toda a sua propriedade de várias nuvens – por meio de um único painel.

“As soluções como serviço da HPE foram um divisor de águas para nós, pois permitem que nossos negócios e clientes se beneficiem do faturamento pago por uso, escalabilidade rápida e gerenciamento de recursos transparente”,disse Rafael Reimer, diretor da Sercompe . “Ao combinar nossa experiência, negócios e tecnologia com o melhor hardware e software da HPE, todos fornecidos por meio da plataforma de Nuvem HPE GreenLake, estamos criando uma proposta como serviço líder do setor para nossos clientes e que nos ajuda a ficar à frente dos concorrentes e a alcançar novos patamares”, observou.

Segundo a HPE, os clientes da Sercompe se beneficiarão de uma solução de pagamento conforme o uso, juntamente com total visibilidade sobre o uso e gastos, sem investimentos de capital iniciais significativos e custos incorridos com o gerenciamento de seus próprios Data Centers locais. Com o HPE Nimble Storage, a Sercompe se beneficiará da IA ​​mais avançada do setor para infraestrutura, com análises preditivas que diagnosticam e resolvem problemas de infraestrutura por meio do HPE InfoSight.

A plataforma de Nuvem HPE GreenLake combina simplicidade e agilidade com a governança, conformidade e visibilidade que vem com a TI híbrida. A plataforma HPE GreenLake oferece uma gama de serviços que aceleram a inovação, incluindo serviços em Nuvem para bare metal, computação, gerenciamento de contêineres, sistemas de pagamento principais, proteção de dados, registros médicos eletrônicos, 5G, HCI, computação de alto desempenho, operações de aprendizado de máquina, rede, gerenciamento de risco, SAP Hana, armazenamento, VDI e VMs. O negócio de HPE GreenLake Cloud Services está crescendo rapidamente com mais de US$ 4,8 bilhões no valor total do contrato e mais de 900 parceiros vendendo o HPE GreenLake. Hoje, a plataforma de nuvem HPE GreenLake tem mais de 1,2 mil clientes corporativos em 50 países em todos os setores e tamanhos da indústria.

Serviço
www.hpe.com
www.sercompe.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.