book_icon

O usuário indica os melhores da indústria de TIC

A iniciativa tem como objetivo destacar as marcas e fabricantes, conforme a escolha de quem mais entende do tema, os leitores de Infor Channel

O usuário indica os melhores da indústria de TIC

No topo da estratégia estão o atendimento e a satisfação do cliente, que compõem o cartão de visita de quaisquer empresas – ou pelo menos deveriam estar. Com a multiplicidade de produtos e serviços, o consumidor tem também, grande diversidade de acesso para efetuar suas compras. A expectativa do cliente e crescimento no aspecto de direito do consumidor aumentaram; todos querem qualidade dos produtos, do atendimento, suporte… Hoje, a satisfação do cliente não se restringe à agilidade nas respostas às dúvidas ou à interação nas redes sociais. É preciso criar vínculos.

Há algum tempo vimos abordando a ‘fidelização’ do cliente. Ao receber um bom atendimento, claro, somado à qualidade dos produtos e serviços, o consumidor cria uma imagem positiva na empresa e acredita que receberá apoio e orientação de forma rápida e confiável. É com base nessa máxima que Infor Channel realiza o prêmio A Escolha do Leitor.

Ninguém melhor do que o comprador para avaliar o fornecedor ou o fabricante de produtos, soluções ou serviços   

Ninguém melhor do que o comprador para avaliar o fornecedor ou o fabricante de produtos, soluções ou serviços. Com base na experiência e qualificação dos leitores, pessoas ligadas ao setor de Tecnologia da Informação e Comunicações – TIC, vamos eleger as três melhores empresas de TI e Telecom que atuam no Brasil, em 30 atividades que norteiam esse mercado.

O leitor se expressa
Todos os elos da cadeia de TIC – distribuidores, revendas, integradores, desenvolvedores, que também são compradores e, claro, a pessoa física, podem indicar a empresa que melhor lhes atendeu ao longo do ano, por meio de votação online, disponível no site de Infor Channel.

Nesta quarta edição, são 30 categorias listadas a serem votadas por preferência da marca, nas quais, fornecedores de TI e Telecom podem ser reconhecidos por hardware, software, soluções e serviços. Vale ressaltar que não é necessário votar em todas.

Vale também reforçar que a votação é auditada pelo Instituto Verificador de Comunicação – IVC, entidade nacional sem fins lucrativos responsável pela auditoria multiplataforma de mídia. O órgão, que conta com plataforma única, tem por objetivo fornecer dados isentos e detalhados sobre tráfego na Web, tanto de desktops quanto de celulares inteligentes, tablets e aplicativos, bem como circulação, eventos, e inventário e campanhas externas de mídia.

A votação já está disponível e ficará no ar até o dia 31 de agosto de 2021. Acesse https://www.inforchannel.com.br e indique seus fabricantes e marcas preferidos.

Histórico
A primeira edição do A Escolha do Leitor de Infor Channel aconteceu em 2018, com 25 categorias e em duas fases. O prêmio chegou a sua quarta edição, mais elaborado e com cinco categorias a mais.

O número de votantes também vem crescendo ano a ano. A última edição, a terceira edição da enquete, contabilizou 137.554 mil votos ao final de dois meses no ar e teve apresentação online dos resultados, ao vivo, via YouTube, em 21 de setembro de 2020, transmitida pelo YouTube e com a presença de representantes das companhias eleitas.

O formato da apresentação e da logística para a entrega dos troféus foi diferente por conta da pandemia de Sars-CoV2. Em 2021, a cerimônia para divulgação dos resultados, também via plataforma digital, poderá contar com a presença dos representantes das empresas eleitas ou somente virtual. A escolha será do executivo.

Os resultados deste ano serão divulgados na mídia impressa – edição de outubro, na versão digital da revista e no portal.

Vote

Home

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.