No topo da estratégia estão o atendimento e a satisfação do cliente, que compõem o cartão de visita de quaisquer empresas – ou pelo menos deveriam estar. Com a multiplicidade de produtos e serviços, o consumidor tem também, grande diversidade de acesso para efetuar suas compras. A expectativa do cliente e crescimento no aspecto de direito do consumidor aumentaram; todos querem qualidade dos produtos, do atendimento, suporte… Hoje, a satisfação do cliente não se restringe à agilidade nas respostas às dúvidas ou à interação nas redes sociais. É preciso criar vínculos.
Há algum tempo vimos abordando a ‘fidelização’ do cliente. Ao receber um bom atendimento, claro, somado à qualidade dos produtos e serviços, o consumidor cria uma imagem positiva na empresa e acredita que receberá apoio e orientação de forma rápida e confiável. É com base nessa máxima que Infor Channel realiza o prêmio A Escolha do Leitor.
Ninguém melhor do que o comprador para avaliar o fornecedor ou o fabricante de produtos, soluções ou serviços. Com base na experiência e qualificação dos leitores, pessoas ligadas ao setor de Tecnologia da Informação e Comunicações – TIC, vamos eleger as três melhores empresas de TI e Telecom que atuam no Brasil, em 30 atividades que norteiam esse mercado.
O leitor se expressa
Todos os elos da cadeia de TIC – distribuidores, revendas, integradores, desenvolvedores, que também são compradores e, claro, a pessoa física, podem indicar a empresa que melhor lhes atendeu ao longo do ano, por meio de votação online, disponível no site de Infor Channel.
Nesta quarta edição, são 30 categorias listadas a serem votadas por preferência da marca, nas quais, fornecedores de TI e Telecom podem ser reconhecidos por hardware, software, soluções e serviços. Vale ressaltar que não é necessário votar em todas.
Vale também reforçar que a votação é auditada pelo Instituto Verificador de Comunicação – IVC, entidade nacional sem fins lucrativos responsável pela auditoria multiplataforma de mídia. O órgão, que conta com plataforma única, tem por objetivo fornecer dados isentos e detalhados sobre tráfego na Web, tanto de desktops quanto de celulares inteligentes, tablets e aplicativos, bem como circulação, eventos, e inventário e campanhas externas de mídia.
A votação já está disponível e ficará no ar até o dia 31 de agosto de 2021. Acesse https://www.inforchannel.com.br e indique seus fabricantes e marcas preferidos.
Histórico
A primeira edição do A Escolha do Leitor de Infor Channel aconteceu em 2018, com 25 categorias e em duas fases. O prêmio chegou a sua quarta edição, mais elaborado e com cinco categorias a mais.
O número de votantes também vem crescendo ano a ano. A última edição, a terceira edição da enquete, contabilizou 137.554 mil votos ao final de dois meses no ar e teve apresentação online dos resultados, ao vivo, via YouTube, em 21 de setembro de 2020, transmitida pelo YouTube e com a presença de representantes das companhias eleitas.
O formato da apresentação e da logística para a entrega dos troféus foi diferente por conta da pandemia de Sars-CoV2. Em 2021, a cerimônia para divulgação dos resultados, também via plataforma digital, poderá contar com a presença dos representantes das empresas eleitas ou somente virtual. A escolha será do executivo.
Os resultados deste ano serão divulgados na mídia impressa – edição de outubro, na versão digital da revista e no portal.
Vote
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo