book_icon

IA impulsiona crescimento da Mobi2buy, que prevê faturar R$ 32 mi em 2021

Cenário de pandemia gerou maior demanda por soluções digitais por empresas que desejam maior relevância em todos os pontos de contato da jornada do consumidor

IA impulsiona crescimento da Mobi2buy, que prevê faturar R$ 32 mi em 2021

A carioca Mobi2buy, empresa que une Tecnologia, Inteligência Artificial e estratégias de Marketing para promover relacionamentos digitais singularizados entre marcas e clientes, em larga escala, trabalha para fechar o ano com aumento de 60% no faturamento em relação ao ano passado, alcançando o patamar de R$ 32 milhões. Reflexo da pandemia, que gerou maior demanda por soluções digitais em todos os pontos de contato da jornada do consumidor.

A pandemia acelerou o processo de digitalização do mercado pois o comportamento de consumo das pessoas mudou  

O setor de Telecom é ainda o principal nicho de atuação, mas a Mobi2buy está diversificando sua carteira de clientes por conta da digitalização que avança em todos os segmentos da economia. Para acompanhar esse movimento e preparando-se também para o segundo semestre ainda mais aquecido, a empresa ampliou o quadro de colaboradores em 15% por conta do aumento de 30% na receita entre janeiro e abril.

“A pandemia acelerou o processo de digitalização do mercado pois o comportamento de consumo das pessoas mudou. Esse cenário contribuiu para que a empresa crescesse em escala e diversificasse seu portfólio, levando soluções para outros segmentos de mercado como varejo, moda e serviços” – afirma Thiago Taranto, CEO da Mobi2buy.

Com oito anos de mercado e unidades em São Paulo e Toronto (CA), a Mobi2buy gera mais de 500 milhões de interações singularizadas por mês, nos mais diversos canais digitais, a partir da sua plataforma Smartware. Suas soluções já geraram mais de R$ 2 bilhões em vendas para os seus clientes.

Presente no Rio de Janeiro, São Paulo e Toronto, a butique de tecnologia, inteligência e negócios, referência no mercado na aplicação de Inteligência Artificial e Ciência de Dados, conta hoje com mais de 90 funcionários.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.