A carioca Mobi2buy, empresa que une Tecnologia, Inteligência Artificial e estratégias de Marketing para promover relacionamentos digitais singularizados entre marcas e clientes, em larga escala, trabalha para fechar o ano com aumento de 60% no faturamento em relação ao ano passado, alcançando o patamar de R$ 32 milhões. Reflexo da pandemia, que gerou maior demanda por soluções digitais em todos os pontos de contato da jornada do consumidor.
O setor de Telecom é ainda o principal nicho de atuação, mas a Mobi2buy está diversificando sua carteira de clientes por conta da digitalização que avança em todos os segmentos da economia. Para acompanhar esse movimento e preparando-se também para o segundo semestre ainda mais aquecido, a empresa ampliou o quadro de colaboradores em 15% por conta do aumento de 30% na receita entre janeiro e abril.
“A pandemia acelerou o processo de digitalização do mercado pois o comportamento de consumo das pessoas mudou. Esse cenário contribuiu para que a empresa crescesse em escala e diversificasse seu portfólio, levando soluções para outros segmentos de mercado como varejo, moda e serviços” – afirma Thiago Taranto, CEO da Mobi2buy.
Com oito anos de mercado e unidades em São Paulo e Toronto (CA), a Mobi2buy gera mais de 500 milhões de interações singularizadas por mês, nos mais diversos canais digitais, a partir da sua plataforma Smartware. Suas soluções já geraram mais de R$ 2 bilhões em vendas para os seus clientes.
Presente no Rio de Janeiro, São Paulo e Toronto, a butique de tecnologia, inteligência e negócios, referência no mercado na aplicação de Inteligência Artificial e Ciência de Dados, conta hoje com mais de 90 funcionários.
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