book_icon

Check Point patrocina laboratório de fábrica inteligente da Deloitte

Como patrocinadora, a Check Point trabalhará com a Deloitte para promover o desenvolvimento e adoção de tecnologias para a Indústria 4.0

Check Point patrocina laboratório de fábrica inteligente da Deloitte

A Check Point Software Technologies, provedora de soluções de segurança cibernética, anunciou que se tornou patrocinadora do The Smart Factory @ Wichita, um novo centro de experiência imersiva da Indústria 4.0 da Deloitte. O patrocínio identifica a necessidade de segurança cibernética como um componente central de qualquer fábrica inteligente segura e permite que os clientes da Check Point tenham acesso aos métodos e tecnologias de fabricação avançados no centro da transformação digital.

A abordagem cibernética integrada que a Check Point traz para o Smart Factory @ Wichita, e a força e o esforço combinados de nossos patrocinadores irão aprimorar a experiência e os resultados disponíveis para os clientes

Como patrocinadora, a Check Point trabalhará com a Deloitte para promover a execução de fábricas inteligentes e permitir que os fabricantes adotem tecnologias da Indústria 4.0 que aumentam a qualidade, a produtividade e a sustentabilidade, de maneira digitalmente segura. Como parte do patrocínio, a Check Point aproveitará o ecossistema do The Smart Factory @ Wichita para ajudar os clientes a proteger suas infraestruturas de manufatura e cadeias de suprimentos. De maior eficiência da força de trabalho por meio de inteligência de ativos a soluções de armazenamento inteligente, as transformações digitais que os fabricantes estão empreendendo exigem uma arquitetura de segurança cibernética abrangente para manter cada elemento de uma fábrica inteligente protegido contra ataques de ransomware e hackers.

“A crescente conectividade de fábricas inteligentes e a convergência de redes de OT e TI expandem a superfície de ataque da fabricação industrial e instalações de infraestrutura crítica”, disse Dan Yerushalmi, CTO da Check Point Software Technologies. “Os ataques cibernéticos só nos EUA aumentaram mais de 300% nos últimos 9 meses, criando a necessidade de uma arquitetura de segurança cibernética consolidada que minimiza a exposição ao risco em ambientes de TI e OT e bloqueia os ataques antes que eles atinjam ativos críticos”, observou.

A Smart Factory @ Wichita é uma instalação de produção conectada e altamente digitalizada, que usa tecnologias como Inteligência Artificial (IA), Internet das Coisas (IoT) e robótica para ajudar as empresas a fabricar produtos, criar novo valor de negócios, desbloquear insights baseados em dados e automatizar ou eliminar processos de negócios. Essas tecnologias permitem que as pessoas façam seus trabalhos de maneira mais produtiva e eficiente, melhorando a qualidade e a segurança geral. O Smart Factory @ Wichita trará transformações digitais seguras à vida, demonstrando como mesclar tecnologias existentes com novas inovações, gerando um diálogo sobre como as empresas podem acelerar suas jornadas em direção a recursos escaláveis ​​e sustentáveis.

“Estamos entusiasmados em ter a Check Point a bordo como um construtor patrocinador do Smart Factory @ Wichita para acelerar a adoção segura das tecnologias da Indústria 4.0 e o valor que pode trazer aos fabricantes em todo o seu ecossistema de negócios”, disse Stephen Laaper, diretor da Deloitte Consultoria LLP. “A abordagem cibernética integrada que a Check Point traz para o Smart Factory @ Wichita, e a força e o esforço combinados de nossos patrocinadores irão aprimorar a experiência e os resultados disponíveis para os clientes que cruzam as portas da fábrica, acelerando a velocidade e a adoção de um sistema digital seguro transformação para sua organização”, finalizou.

Serviço
www.checkpoint.com

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.