book_icon

Com foco na Mobile Experience, Kobiton anuncia a ampliação da sua rede de parceiros no Brasil

A empresa conta agora com seis consultorias especializadas em qualidade e testes mobile baseados em Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquina

Com foco na Mobile Experience, Kobiton anuncia a ampliação da sua rede de parceiros no Brasil

Tendo iniciado a sua atuação no Brasil no final do ano passado oferecendo plataforma de testes mobile em reais, a Kobiton anuncia a ampliação da sua rede de parceiros, agora composta por seis empresas brasileiras especializadas em consultoria em Quality Assurance e testes de software para diversos mercados: Better Now, Grupo HDI, Keeggo, Link Consulting, RPerformance e SVLabs, que respondem pela entrega de serviços e suporte ao seu portfólio de produtos dedicados a ajudar os desenvolvedores e empresas a gerenciarem seus dispositivos mobile e garantir que seus aplicativos funcionem corretamente nos aparelhos dos usuários, com foco na Mobile Experience.

Uma solução de automação de testes móveis sem script da indústria, oferecida em Nuvem com repositório de 350 dispositivos, localmente ou híbridos  

A Kobiton atua no fornecimento de plataforma de automação de testes mobile em dispositivos reais e recentemente lançou a tecnologia, NOVA AI Engine, direcionada à Mobile Experience e que visa superar os desafios de testes baseados em Inteligência Artificial e foi desenhada para o aprendizado de máquina contínuo e para fortalecer o trabalho das equipes de QA (Quality Assurance).

Segundo Juan Carlos Cerruttti, a ampliação da rede de parceiros é resultado do crescimento do mercado mobile no Brasil, que exige aplicativos que funcionem corretamente em quaisquer aparelhos celulares. “Esta é um requisito determinante para o sucesso de um produto ou serviço nos dispositivos móveis. O usuário não pode enfrentar problemas na hora de acessar um serviço porque o app não roda corretamente no seu aparelho. É para ajudar as empresa a superar este desafio que a Kobiton iniciou suas atividades no Brasil, um país onde mais de 72% da população brasileira usam o celular na maioria de suas atividades pessoais, sendo o País com a maior penetração dos canais digitais entre os vizinhos da América Latina”, afirma o executivo.

A plataforma Kobiton para Mobile Experience
Utilizada por mais de 60 mil desenvolvedores e testadores de software em todo o mundo, Kobiton está transformando a maneira como as empresas fornecem aplicativos móveis no mercado, por meio de apps inovadores de Inteligência Artificial e Testes em Dispositivos Reais. Uma solução de automação de testes móveis sem script da indústria, oferecida em Nuvem com repositório de 350 dispositivos, localmente ou híbridos.

A maior vantagem da Kobiton NOVA AI Engine, segundo o Cerruti, é capacidade da plataforma aprender com os erros continuamente, ficando mais inteligente a cada teste executado. “A principal razão pela qual ela supera as outras soluções de teste baseadas em IA é que ela foi projetada em torno do entendimento de que a Inteligência Artificial é imperfeita e funciona melhor quando está centrada no aprendizado contínuo. Muitas soluções no mercado esperam que a IA faça a mágica de resolver tudo, e isso – na verdade – nem sempre é possível”, comenta Cerrutti.

Serviço
www.kobiton.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.