book_icon

Wevo planeja disponibilizar mais de mil pacotes prontos de automações até o fim de 2021

Especializada em integração de sistemas e dados oferece novo recurso para facilitar as conexões entre diferentes soluções de seus clientes

Wevo planeja disponibilizar mais de mil pacotes prontos de automações até o fim de 2021

Em um cenário de aceleração digital nos negócios, é preciso garantir uma conexão eficiente entre as diferentes soluções utilizadas pelas empresas. Para isso, a Wevo, empresa especializada em integração de sistemas e dados, oferece uma nova funcionalidade a seus clientes: os templates de integração.

O recurso funciona como um modelo pronto que possibilita a ativação em menos de 3 minutos de uma integração entre sistemas distintos. A empresa já lançou o primeiro grupo com mais de 350 opções prontas. Até o fim de 2021, a expectativa é ultrapassar a marca de mil templates disponíveis.

O uso dos templates é muito forte em mercados no exterior, mas no Brasil ainda não é muito utilizado  

As primeiras soluções foram desenvolvidas para apoiar as empresas que atuam com comércio eletrônico. Contudo, o projeto da companhia é ampliar os pacotes de integrações prontos para outras áreas de negócio e casos de uso como: logística, finanças, vendas, Customer Experience, IOT e Analytics. Desta forma a empresa busca ser líder em automação na América Latina com sua solução low-code, utilizada por usuários de tecnologia e de negócios.

Com empresas tendo um crescimento acelerado e de forma desordenada aderindo a uma grande quantidade de aplicações, a Wevo segue no objetivo de orquestrar e organizar estas informações em um tempo ainda mais curto, e exigindo cada vez menos expertise técnica na adoção da plataforma.

“O uso dos templates é muito forte em mercados no exterior, mas no Brasil ainda não é muito utilizado. A Wevo está trazendo para a América Latina automações prontas com os principais sistemas da região, dentre eles: RD Station, Vtex, Contaazul, Totvs e Mercado Livre”, explica Lucas Felisberto, Head de Customer Success na Wevo.

Serviço
www.wevo.com.br

 

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.