book_icon

Parceria estratégica entre Blockbit e Multilaser PRO

Empresas atuarão em conjunto para a entrega de hardware e serviços de segurança profissionais para provedores de serviços de Internet

Parceria estratégica entre Blockbit e Multilaser PRO

A Blockbit, empresa global de produtos de cibersegurança, anuncia acordo de parceria estratégica com a Multilaser PRO, linha profissional de produtos para provedores de serviços de Internet (ISP – de Internet Service Provider, em inglês) da Multilaser. Já em vigor, o acordo é válido para a oferta em conjunto de hardware e soluções de segurança especializada para todo o Brasil. Com a novidade, a Multilaser PRO passa a integrar em seus equipamentos todas as ferramentas da Blockbit Platform 2.0, plataforma que conta com recursos como gerenciamento de redes definidas por software (SD-WAN), VPN, Web Filter, Inspeção SSL, Intrusion Prevention, Threat Protection e Application Control, garantindo compreensão, desempenho e melhor segurança do ambiente digital.

A qualidade e segurança no acesso à Internet, que já eram extremamente importantes para as empresas e pessoas, agora se tornaram completamente imprescindíveis diante da realidade imposta pela pandemia  

“Estamos muito contentes em anunciar essa grande novidade para o cenário nacional. A linha Multilaser PRO é reconhecida por oferecer produtos de alta tecnologia, atendendo de forma completa a necessidade dos provedores e prestadores de serviços em Internet. Isso, evidentemente, sem deixar de mencionar toda a força da marca Multilaser no País”, diz Cleber Ribas, CEO da Blockbit.O objetivo da parceria, segundo o executivo, é ampliar ainda mais a presença da Blockbit junto aos provedores de serviços de tecnologia do Brasil, enfatizando os diferenciais das soluções. A qualidade e segurança no acesso à Internet, que já eram extremamente importantes para as empresas e pessoas, agora se tornaram completamente imprescindíveis diante da realidade imposta pela pandemia. “Por isso, acreditamos que levar nossas soluções de segurança para mais empresas é um compromisso inadiável. A Multilaser PRO nos permite criar essa aproximação, com portfólio e serviço de suporte da mais alta eficiência no Brasil”.

Para a Multilaser PRO, o acordo com a Blockbit é uma oportunidade de complementar a oferta, elevando ainda mais o nível de atendimento às necessidades dos ISPs. “Sem dúvida, a cibersegurança é, hoje, uma demanda urgente de quem trabalha com tecnologia, especialmente relacionada à Internet. A Blockbit vem ao encontro dessa demanda e reforça nossa entrega, integrando nossos potenciais”, afirma Rafael Cortes, Diretor de Produto Multilaser PRO, ressaltando que a parceria já está em vigor para novos projetos.

Os ISPs representam a maior fatia do mercado nacional de internet, de acordo com a Anatel e Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (Abrint), e são responsáveis pelo grande aumento de banda larga fixa no país, principalmente ao levar tecnologia às regiões mais afastadas dos grandes centros. Além deste desafio, a Blockbit e Multilaser Pro, juntas, prometem ajudar a acelerar o crescimento deste mercado, em âmbito corporativo, ao oferecer suas soluções como Serviços de Valor Agregado (SVA). “Com o SVA, os ISPs reforçam o portfólio de produto s e serviç os de uma forma muito mais prática e simples.” afirma o CEO da Blockbit.

Com produtos como roteadores wireless, caixas de terminação óptica (CTO), cabos de fibra óptica e switches, a Multilaser PRO nasceu em 2017, buscando a otimização do acesso à internet para todos os públicos. Hoje, a marca possui equipe de vendas e atendimento presente em todo o Brasil, sendo reconhecida por disponibilizar treinamentos e capacitações específicas para os clientes. Além disso, conta com processo logístico próprio para ter mais rapidez em entregas, com amplo estoque e condições diferenciadas de pagamento.

Serviço
www.blockbit.com/pt

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.