book_icon

Mindsight lança curso com foco em business partner

O objetivo do curso é mostrar a importância do business partner para os negócios com dados que otimizem o trabalho

Mindsight lança curso com foco em business partner

A Mindsight, empresa de tecnologia e gestão de pessoas, preparou um curso com duas vertentes que conversam diretamente na área de recursos humanos: people analytics, processo de coleta e estudo de dados voltado para a gestão de pessoas em empresas, e o cargo business partner, que possui uma atribuição essencial para o bom rendimento dos recursos humanos e dos negócios.

As aulas vão começar no dia 19 de julho e o seu encerramento está previsto para o dia 13 de agosto. Serão duas aulas por semana com duração de duas horas cada, totalizando em uma carga horária de 16 horas. O curso terá certificação e um custo, com possibilidade de parcelamento em até 6 vezes sem juros.

A formação foi dividida em quatro módulos: descomplicando conceitos de estatística, seleção de talentos, gestão de performance e clima com engajamento. O primeiro é direcionado aos conceitos iniciais necessários e os outros três são focados nas aplicações em processos do RH.

Além dos professores, as aulas contarão com a participação de convidados especiais  

A turma será ministrada por três profissionais da área:
Thaylan Toth, CEO e fundador da Mindsight. Formado em economia e administração, é mestre em Psicologia Organizacional pela Columbia University e membro da Sociedade Americana de Psicologia Organizacional (SIOP). É especialista em performance, assessments e talent analytics.

Lucas Chieregatti, formado em economia pela Universidade de Brasília, começou sua carreira trabalhando na área de People Analytics da Stone Co. e atualmente é líder da equipe de Pesquisa & Desenvolvimento na Mindsight. É especialista em psicometria, algoritmos para gestão de pessoas e programação python.

Eric Scremin,formado em análise e desenvolvimento de sistemas pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, é mestre em Ciência da Computação especializado em Aprendizado de Máquina pela UFSCar. Já trabalhou como desenvolvedor de software, hoje atua como Cientista de Dados e é responsável pela área de People Analytics da Mindsight.

Além dos professores, as aulas contarão com a participação de convidados especiais.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://conteudos.m.mindsight.com.br/people-analytics-business-partner

A Mindsight leva ciência, inteligência e tecnologia para os processos de gestão de pessoas. Com algoritmos próprios de Inteligência Artificial e aplicação de Machine Learning, a Mindsight desenvolve ferramentas analíticas e preditivas que proporcionam às áreas de Recursos Humanos mais assertividade em suas tomadas de decisões. Fundada em 2015, a empresa especializada já está presente em sete países, auxiliando mais de 400 companhias a levarem racionalidade para uma área dominada por vieses e achismos.

Serviço
www.mindsight.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.