book_icon

Assistentes Virtuais representam economia de até 75% para empresas

Dígitro Tecnologia amplia oferta de robôs de atendimento personalizados

Assistentes Virtuais representam economia de até 75% para empresas

A automação de processos têm se tornado chave para o ganho de produtividade nas empresas. O avanço dos robôs de atendimento vai ao encontro desta premissa. Enquanto o custo de uma operação realizada por uma Posição de Atendimento gira em torno de R$ 0,12, o mesmo serviço feito por um assistente virtual está estimado em R$ 0,03 – uma economia de 75% nos custos.

Atenta à essa tendência, a Dígitro Tecnologia acaba de incorporar ao seu portfólio a implementação de Assistentes Virtuais (BOTs). Essa ampliação de portfólio entrega mais valor agregado e permite ampliar a produtividade dos negócios.

Com os Assistentes Virtuais, o objetivo é automatizar processos e garantir mais produtividade na operação 

“Percebemos uma demanda no mercado para ampliar a automação dos serviços, principalmente durante este período de pandemia em que os projetos de digitalização tornaram-se prioritários”, afirma Octávio Carradore, diretor de relações com o mercado da Dígitro Tecnologia. Com os Assistentes Virtuais, o objetivo é automatizar processos e garantir mais produtividade na operação.

Soluções de robôs de atendimento
Junto aos Assistentes Virtuais, a Dígitro passa a oferecer consultoria especializada no desenvolvimento de robôs inteligentes de atendimento. Com isso, o cliente fica focado na sua operação e pode dedicar mais tempo ao seu core business.

“Oferecemos suporte em formato 8×5 para manter os conectores e o desenvolvimento integrados”, destaca Octávio. O serviço permite a integração do Contact Center, com sistemas de backoffice (CRMs, Service Desk, ERPs, etc). A Dígitro também oferece suporte para o acompanhamento da performance dos Assistentes Virtuais. Essa integração permite que a empresa tenha inferências do ciclo de atendimento aos clientes e pode implementar uma melhoria contínua dos serviços.

Com o serviço da Dígitro, os BOTs se conectam a outros serviços, como ERPs, CRMs, Help Desk, para suporte e evolução de painéis e infra estrutura (SaaS ou On-premises).

Serviço
www.digitro.com

 

Assistentes Virtuais (BOTs)

Dígitro Tecnologia

Octávio Carradore

robôs de atendimento

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TENDÊNCIAS

Tecnologias imersivas ganham impulso nos negócios

Leia nessa edição sobre carreira

INDÚSTRIA 4.0

Fábrica conectada

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SERVIÇOS

Trunfos dos menores

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

TENDÊNCIAS

A casa também foi para a Nuvem

Julho| 2021 | #48 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento