book_icon

Zebra anuncia compra da Fetch Robotics

Os Robôs Móveis Autônomos (AMRs) da Fetch Robotics ajudam a reduzir o impacto da escassez de mão de obra, melhorando o rendimento, a eficiência e a produtividade

Zebra anuncia compra da Fetch Robotics

A Zebra Technologies, provedora de soluções de automação, anunciou nesta quinta-feira (1/7) que está em negociações para adquirir a Fetch Robotics, cujos Robôs Móveis Autônomos (AMRs) são usados ​​para separação otimizada em centros de distribuição, entrega de material just-in-time em instalações de manufatura e automação de movimentação manual de material em qualquer instalação.

A Fetch fez um grande progresso como empresa do portfólio da Zebra Ventures. Em sua fase inicial de rápido crescimento, esse negócio de perfil de alta margem bruta está gerando vendas com taxa de execução anualizada de aproximadamente US$ 10 milhões. Espera-se que a pegada go-to-market e a experiência de mercado vertical da Zebra gerem sinergias à medida que integramos e investimos no negócio.

A aquisição planejada amplia a visão da Zebra de trazer soluções avançadas de robótica para clientes com operações intensivas em mão de obra

“Nosso objetivo é dar aos robôs e às pessoas a oportunidade de fazer seu melhor trabalho”, disse Bill Burns, diretor de Produtos e Soluções da Zebra Technologies. “Esta aquisição é uma continuação do que esperamos ser uma série de inovações que refletem nosso compromisso em criar soluções que ajudem nossos clientes a melhorar suas operações por meio da robótica.”

A Zebra espera financiar o preço de compra de US$ 290 milhões – referente aos 95% da empresa que ainda não possui – com dinheiro em caixa. A transação está sujeita às condições habituais de fechamento, incluindo aprovação regulatória, e deve ser concluída ainda no terceiro trimestre de 2021.

Tecnologia

A Fetch apresenta o maior portfólio de AMRs do setor e oferece integração perfeita com sistemas de armazenamento e manufatura sem a necessidade de alterações nas instalações ou infraestrutura. Workflow Builder, o estúdio de desenvolvimento de fluxo de trabalho de arrastar e soltar da Fetch, permite a automação imediata para que os clientes e parceiros possam implantar fluxos de trabalho automatizados de manuseio de materiais em horas em vez de meses. Os AMRs da Fetch Robotics ajudam a reduzir o impacto da escassez de mão de obra, melhorando o rendimento, a eficiência e a produtividade enquanto trabalha com as pessoas em ambientes de atendimento, distribuição e fabricação.

“A aquisição da Fetch Robotics acelerará nossa visão de Enterprise Asset Intelligence e crescimento em automação industrial inteligente, adotando novos modos de fluxos de trabalho capacitados e ajudando nossos clientes a operar de forma mais eficiente em ambientes cada vez mais automatizados e movidos a dados”, disse Anders Gustafsson, CEO da Zebra Technologies. “Essa mudança também estenderá nosso compromisso contínuo de otimizar a cadeia de suprimentos do ponto de produção ao ponto de consumo. Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas à equipe Fetch à família Zebra”, comentou

Além do amplo portfólio de AMRs da Fetch Robotics, oferece o software corporativo baseado em Nuvem FetchCore como plataforma fundamental para implementar e integrar totalmente uma ampla gama de fluxos de trabalho automatizados em operações de manufatura e armazenamento e fornecer insights exclusivos sobre instalações por meio de Machine Learning (ML) em dados do sensor AMR.

O foco da Zebra em automação robótica combina soluções de fluxo de trabalho para trabalhadores humanos, incluindo ofertas atuais da Zebra, como FulfillmentEdge e SmartSight com soluções Fetch Robotics. O resultado fornecerá uma oferta inovadora que impulsiona maior eficiência e maior ROI por meio de uma melhor orquestração de tecnologia e pessoas. A aquisição planejada amplia a visão da Zebra de trazer soluções avançadas de robótica para clientes com operações intensivas em mão de obra.

Serviço
www.zebra.com

 

AMR

Fetch Robotics

manufatura

ML

robô

Zebra

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TENDÊNCIAS

Tecnologias imersivas ganham impulso nos negócios

Leia nessa edição sobre carreira

INDÚSTRIA 4.0

Fábrica conectada

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SERVIÇOS

Trunfos dos menores

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

TENDÊNCIAS

A casa também foi para a Nuvem

Julho| 2021 | #48 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento