book_icon

Unisys adere ao Google Cloud Partner Advantage

Com isso, a empresa passa a fornecer seu conjunto completo de serviços em Nuvem e infraestrutura, bem como vender soluções do Google Cloud e do Google Workspace.

Unisys adere ao Google Cloud Partner Advantage

A Unisys Corporation anunciou nesta quinta-feira (1/7) que se juntou ao programa Google Cloud Partner Advantage como Google Cloud e Google Workspace Resell Partner. A Unisys pode fornecer seu conjunto completo de serviços em Nuvem e infraestrutura, bem como vender soluções do Google Cloud e do Google Workspace.

Como revendedor do Google Workspace, a Unisys ajudará seus clientes a usar o Google Cloud para otimizar o ambiente de trabalho por meio de seus amplos serviços de campo, central de atendimento, gerenciamento de endpoint, produtividade e ofertas de colaboração

A adesão ao programa Google Cloud Partner Advantage expande a capacidade da Unisys de fornecer serviços de Nuvem de ponta a ponta baseados em resultados a seus clientes, por meio de uma gama completa de consultoria em Nuvem, transformação digital, modernização de aplicativos, migração, segurança, automação de conformidade, orquestração e recursos abrangentes de serviços gerenciados. Além disso, como revendedor do Google Workspace, a Unisys ajudará seus clientes a usar o Google Cloud para otimizar seu ambiente de trabalho por meio de seus amplos serviços de campo, central de atendimento, gerenciamento de endpoint, produtividade e ofertas de colaboração.

“A Unisys está entusiasmada com o que a adesão ao programa Google Cloud Partner Advantage significa para nossos clientes atuais e futuros. Isso permite ampliarmos os recursos com foco em acelerar e proteger suas jornadas híbridas e múltiplas em Nuvens”, disse Mike Morrison, vice-presidente sênior e gerente geral de Nuvem e Infraestrutura da Unisys.

A NelsonHall, empresa de análises globais, nomeou recentemente a Unisys como líder em serviços de gerenciamento de infraestrutura de TI cognitivos e autocurativos, e também nomeou a Unisys como líder na avaliação de fornecedores para Cloud Infrastructure Brokerage, Orchestration & Management. O ISG reconheceu a Unisys como líder em Consultoria e Serviços de Tecnologia para Mid-Market e Serviços Gerenciados de Nuvem Pública nos EUA.

Serviço
www.unisys.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.