book_icon

Awari abre vagas para curso gratuito e online de UX Design

Aulas serão ministradas ao vivo por Fernando Cicero, Product Designer, e contemplarão assuntos essenciais para quem busca iniciar a trajetória em UX

Awari abre vagas para curso gratuito e online de UX Design

Na primeira semana do mês de Julho, a Awari, startup brasileira que tem como objetivo contribuir com a trajetória de pessoas interessadas em seguir carreira na área de tecnologia, irá promover um curso 100% gratuito e online para UX Design. Serão três aulas ao vivo ministradas por Fernando Cicero, Product Designer da Awari com mais de 20 anos de experiência no tema e passagem por diversas startups e fintechs. Atualmente, o profissional lidera Designers e Product Managers em suas jornadas rumo ao protagonismo na resolução de problemas dos usuários.

Neste curso introdutório, o interessado terá a oportunidade de aprender os fundamentos da área, os desafios da carreira, como dar os primeiros passos em uma profissão tão promissora e como trabalhar com pesquisas de usuários. As aulas ainda abordarão assuntos como artefatos de síntese (persona) e a construção de wireframes, tudo bem distribuído em três módulos que vão contemplar as principais necessidades do profissional de UX que deseja ingressar no mercado.

Todas as aulas serão ministradas por meio da Lira, plataforma online de ensino e pareamento inteligente da Awari  

E por que escolher UX Design?
Porque das áreas que envolvem tecnologia, UX é uma das que mais cresce anualmente. De acordo com pesquisa feita pela NN/g (Nielsen Norman Group), há pouco mais de 10 milhões de profissionais dessa área no mundo todo, número que pode chegar a 100 milhões até 2050. A profissão começa a ser procurada por diversas razões que vão desde a compensação financeira até a satisfação por impactar a vida das pessoas por meio de projetos de Design.

Vale reforçar que o curso promovido pela Awari será gratuito e ao vivo, contemplará atividades práticas para os inscritos e ainda serão emitidos certificados de conclusão para todos os participantes. Todas as aulas serão ministradas por meio da Lira, plataforma online de ensino e pareamento inteligente da Awari. Os interessados devem se inscrever no link: https://awari.com.br/curso-gratuito-ux/.

Fundada em 2018, por Fábio Muniz, a Awari é uma startup brasileira que tem como objetivo contribuir com a trajetória de pessoas interessadas em seguir carreira na área de tecnologia. Com duas opções de cursos (sucesso compartilhado e especializações) de maneira remota. Os cursos são compostos com atividades práticas constantes, os alunos também contam com o suporte e acompanhamento personalizado de mentores altamente qualificados para aprimorar, preparar e acompanhar sua trajetória até a entrada no mercado de trabalho. Desde sua fundação, a escola digital já capacitou mais de 650 alunos e conta com mais de 100 profissionais do setor de tecnologia apaixonados por ensinar. Nos últimos meses, a companhia recebeu investimentos anjo que, somados, contabilizam R$ 2 milhões.

Serviço
www.awari.com.br

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.