book_icon

NTT Data anuncia abertura de mais de 50 vagas para profissionais no setor de tecnologia

Meta da empresa é chegar a 850 colaboradores até o fim do ano

NTT Data anuncia abertura de mais de 50 vagas para profissionais no setor de tecnologia

A NTT Data Business Solutions, uma das divisões de negócios da NTT Data no Brasil, anuncia a abertura de mais de 50 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação, em diversas áreas de atuação, como E-commerce e Vendas; Fiscal e Tributária, Desenvolvimento de Software, Infraestrutura e Suporte. Há, também, oportunidades para desenvolvimento de carreira em Recursos Humanos.

As vagas, destinadas desde de aprendizes, consultores até cargos de gestão, estão disponíveis para profissionais de todo o Brasil, em especial para os estados onde a NTT Data possui algumas de suas sedes, como São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. As vagas são tanto no modelo presencial (retorno pós pandemia) e também sob modelo remoto. Todas as entrevistas e apresentações dos novos profissionais serão realizadas, num primeiro momento, virtualmente.

Com a expansão acelerada dos negócios da NTT Data no Brasil e na América Latina, diversos projetos estão sendo viabilizados, e com isso surgem novas possibilidades para o desenvolvimento de carreira em uma empresa jovem, sólida e que oferece grandes possibilidades e crescimento profissional  

“Com a expansão acelerada dos negócios da NTT Data no Brasil e na América Latina, diversos projetos estão sendo viabilizados, e com isso surgem novas possibilidades para o desenvolvimento de carreira em uma empresa jovem, sólida e que oferece grandes possibilidades e crescimento profissional. Criatividade, inovação, proatividade e senso colaborativo são características que enxergamos como essenciais nos profissionais que desejam nos apoiar na jornada de transformação digital de nossos clientes”, afirma Rosely Maximiano, responsável pela área de Recursos Humanos da NTT Data Business Solutions.

Ainda segundo a executiva, em 2020, a força de trabalho da empresa cresceu 15% e a perspectiva para 2021 é de expansão em torno de 35% no quadro de profissionais. “De janeiro a maio/21 já contratamos 116 profissionais em diversas posições. Nossa expectativa é encerrar o ano com a meta de 850 colaboradores nas diversas operações da companhia”, complementa Rosely.

Para seus colaboradores, a NTT Data disponibiliza diversos benefícios como: Vale Alimentação / Refeição, Plano de Saúde Nacional (acomodação em apartamento) e Dentário, Seguro de Vida, Previdência Privada, Programa de Participação nos Resultados e incentivos nas áreas de educação e esportes. A companhia também oferece plataforma de treinamentos online e programas de avaliação de desempenho, além de trilhas de carreira que levam em consideração as escolhas pessoais de cada profissional (carreira técnica e/ou de gestão); dentre outras iniciativas.

A NTT Data Business Solutions projeta, implementa, gerencia e aprimora continuamente as soluções SAP, tanto para fazê-las funcionar para empresas, quanto para as pessoas.

Com o objetivo de ajudar as empresas a se transformar, crescer e tornarem-se mais bem-sucedidas, a NTT Data Business Solutions conecta seu profundo conhecimento das soluções SAP às oportunidades de negócios de seus clientes com as mais recentes tecnologias – individualmente e em todas as áreas de negócios. Como parte do grupo NTT Data e com laços estreitos com a SAP e outros parceiros, a NTT Data Business Solutions oferece aos clientes perspectivas de acesso a soluções e desenvolvimentos inovadores, contribuindo para a transformação e o sucesso dos negócios a longo prazo.

A NTT Data Business Solutions emprega aproximadamente 11 mil pessoas em 30 países. Em 2020, a empresa alcançou um faturamento total de 1,072 bilhão de euros.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.