book_icon

Ingram Micro Cloud apresenta o Partner Transformation Program

Programa faz parte da oferta AWS Illuminate e tem o objetivo de acelerar os negócios de seus parceiros em qualquer estágio de sua jornada na Nuvem

Ingram Micro Cloud apresenta o Partner Transformation Program

Como resultado das iniciativas do Acordo de Colaboração Estratégica (SCA) global recentemente anunciado com a Amazon Web Services (AWS), a Ingram Micro Cloud está lançando o Partner Transformation Program (PTP) personalizado como parte de sua oferta AWS Illuminate. O AWS Illuminate PTP permitirá que os parceiros da Ingram Micro maximizem suas práticas AWS e acelere o crescimento da receita.

Os parceiros da AWS que passaram por avaliação abrangente, treinamento e engajamento de capacitação observam um maior crescimento de receita ano a ano do que aqueles que não concluíram o PTP, de acordo com a AWS. Em média, as empresas no programa veem um crescimento de receita de até 140% de oportunidades de crescimento ano a ano.

Ao oferecer PTP dentro do Illuminate, a Ingram Micro Cloud pode agora ajudar seus parceiros a construir negócios ainda mais lucrativos e de crescimento rápido, de forma integrada

Os parceiros que passarem pelo AWS Illuminate PTP se beneficiarão ainda mais com a incorporação das estruturas estratégicas da Ingram Micro Cloud para a construção de práticas, incluindo o IaaS 9-Step Strategy Framework e o IaaS Solution Growth Journey voltado para ajudar os parceiros durante sua maturidade na Nuvem.

O programa de capacitação de parceiros da Ingram Micro Cloud/AWS Illuminate tem se concentrado em ajudar os parceiros a construir um negócio lucrativo na Nuvem da AWS por meio de ofertas e serviços exclusivos. Agora, a Ingram Micro Cloud está integrando o PTP com o AWS Illuminate para fornecer um contrato de consultoria que ajuda os parceiros a se alinharem internamente, desenvolver uma estratégia e visão claras para sua prática AWS e acelerar seus negócios em Nuvem em qualquer estágio de sua jornada AWS.

“Ao oferecer PTP dentro do Illuminate, a Ingram Micro Cloud pode agora ajudar seus parceiros a construir negócios ainda mais lucrativos e de crescimento rápido, de forma integrada”, disse Tim FitzGerald, vice-presidente de vendas Globais de Canais de Nuvem da Ingram Micro Cloud. “Estamos entusiasmados em continuar agregando mais valor para nossos parceiros de uma forma que aprimore sua jornada na Nuvem e nos diferencie como um parceiro estratégico para seus negócios”, completou.

A SyncOrg, anteriormente conhecido como DSA Consulting, é um parceiro de entrega global do PTP para AWS e tem apoiado centenas de parceiros globalmente para acelerar seus negócios em Nuvem. “Nosso acordo com a Ingram Micro Cloud abrirá o PTP para um novo público de parceiros, que sabemos que será um divisor de águas para esses negócios”, disse Scott Young, co-fundador e CEO da SyncOrg. “Nossa experiência está moldando esses negócios para maximizar seu potencial por meio de programas de transformação consultiva, ao mesmo tempo em que lhes permite executar uma estratégia clara e sustentável para seus negócios. Isso também garantirá que eles estão maximizando o suporte que a Ingram Micro Cloud oferece, identificando claramente as áreas de foco e melhoria”, completou.

Serviço
www.ingrammicrocloud.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.