book_icon

Multilaser lança mesas digitalizadoras e expande portfólio de produtos

Itens atendem tanto o uso profissional quanto doméstico e homeschooling

Multilaser lança mesas digitalizadoras e expande portfólio de produtos

A Multilaser anuncia a expansão de sua linha de itens para office com a chegada das mesas digitalizadoras Criativa Slim e Criativa Plus, com preços competitivos para sua categoria, proporcionando maior tecnologia, praticidade e versatilidade tanto para os que estão iniciando em criações digitais quanto para professores e estudantes no ensino online e entusiastas criativos. Elas permitem desenhar, fazer anotações, ilustrações e esboços, editar imagens e vídeos ou usar em lousas digitais para apresentações. Trazem experiência semelhante à de escrita no papel e podem, por exemplo, substituir o uso do mouse para proporcionar maior precisão nos movimentos, ou serem utilizadas em conjunto. Ambas acompanham caneta funcional inteligente com tecnologia eletromagnética que dispensa pilhas e baterias, com botões de função rápida e 8 pontas extras, que permitem o uso livre e contínuo e garantem a longa duração do produto. A instalação é feita em poucos passos, basta conectar o cabo USB ao computador e instalar o driver para começar a usar.

“Acompanhamos as tendências do mercado e acreditamos que esses lançamentos auxiliarão os consumidores a atingirem um nível mais elevado no processo criativo digital. A Mesa Digitalizadora Criativa Slim pode ser uma aliada no processo de ensino online e despertar e impulsionar a criatividade de professores e estudantes. Já a Criativa Plus possui características que proporcionam ainda mais fluidez nas criações e foi pensada especialmente para aqueles estão se desenvolvendo em artes digitais, design ou edição de fotos e vídeos, e que buscam experiências criativas imersivas”, comenta Priscila Cavalcanti, gerente de produtos das linhas office e papelaria da Multilaser.

A Mesa Digitalizadora Criativa Slim, com design ergonômico ultrafino de 7mm de espessura e apenas 170 gramas, atende a diversas possibilidades de criações digitais com alto desempenho e conforto, seja para estudo, trabalho ou diversão. Indicada para novos usuários, professores e estudantes, pode ser usada para fazer esboços, desenhar, pintar, ilustrar ou editar imagens, além de ser aliada em vídeo aulas e apresentações no ensino online. O modelo possui área de trabalho de 6” para criar com mais espaço livre, além de contar com 4 botões de atalho para funções rápidas. A caneta é sensível a 8192 níveis de pressão, o que confere resposta precisa em cada traço criado.

A Mesa Digitalizadora Criativa Plus permite criar com alta riqueza de detalhes e precisão, ideal para os que estão iniciando e se desenvolvendo em desenhos digitais, pinturas, ilustrações, edição de fotos, sketching, entre outras funções. Projetada para conferir fluidez na criatividade, possui ampla área de trabalho, com 10 polegadas, 12 botões de mídia, 10 teclas de atalho e painel com LED indicativo. A caneta combina 8192 níveis de sensibilidade com taxa de velocidade de leitura de 233 pps, desenvolvida para que cada linha traçada seja refletida de forma rápida e precisa.

 

Criativa Slim e Criativa Plus

mesas digitalizadoras

Multilaser

Priscila Cavalcanti

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TENDÊNCIAS

Tecnologias imersivas ganham impulso nos negócios

Leia nessa edição sobre carreira

INDÚSTRIA 4.0

Fábrica conectada

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SERVIÇOS

Trunfos dos menores

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

TENDÊNCIAS

A casa também foi para a Nuvem

Julho| 2021 | #48 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento