book_icon

Tech Data: Bruno Rossi para a Gerência de Território

Executivo assume Interior de SP, Minais Gerais e Espírito Santo

Tech Data: Bruno Rossi para a Gerência de Território

Há dois anos atuando como Executivo Comercial junto aos principais canais IBM, Bruno Rossi passa agora a responder como Gerente de Território para Interior SP, Minas Gerais e Espírito Santo da Tech Data. Com mais de 15 anos de experiência no mercado, Bruno Rossi veio da IBM, onde por mais de uma década atuou na área comercial, cobrindo mercado financeiro, seguradoras e soluções de Analytics.

Formado em Administração de Empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, com MBA em Mercados Financeiros e Bancos pela Business School São Paulo, Bruno Rossi terá a tarefa de alavancar os negócios da Tech Data no interior do Estado de São Paulo, em Minas Gerais e no Espírito Santo.

Para André Tacito, Líder de Vendas da Tech Data no Brasil, a indicação de Bruno Rossi para sua nova posição integra a estratégia da empresa de estar presente nos principais mercados do País. “O interior de São Paulo tem uma participação expressiva do PIB brasileiro, bem como os estados de Minas Gerais e do Espírito Santo. São regiões com um grande potencial de negócios nos mais diversos segmentos, com destaque para agro, varejo, indústria e serviços, envolvendo grandes grupos e empresas que demandam um atendimento mais próximo e personalizado”.

Serviço
www.techdata.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.