book_icon

Ímpar apresenta ferramenta de inteligência de dados para comunicação interna

Ímpar apresenta ferramenta de inteligência de dados para comunicação interna

A Ímpar, empresa especializada em soluções corporativas inovadoras voltadas para employee experience e parceira da Microsoft no Brasil, anuncia hoje sua nova plataforma de inteligência de dados Ímpar Insights. Além de dashboards criados a partir de metodologia exclusiva, oferece junto ao produto um serviço de análise aprofundada por meio da produção de relatórios personalizados, unindo insights estratégicos sobre tecnologia e comunicação para apoiar nas tomadas de decisão dos times de comunicação.

De acordo com um estudo realizado pela IABC em 2020, quase 60% dos profissionais de comunicação interna não têm consistência na mensuração dos resultados de suas ações. Desta forma, o Ímpar Insights tem como foco apresentar dados que ajudem as áreas responsáveis a compreender seus públicos, visando aumentar o engajamento nas ações.

“No desafiador ambiente atual, organizações do mundo inteiro estão mudando rapidamente para adotar novos modelos que otimizem e embasem suas ações. Nós observamos essa necessidade em nossos clientes e desenvolvemos um produto que é capaz de oferecer relatórios que avaliam a assertividade em suas ações de comunicação interna”, afirma João Padilla, diretor executivo da Ímpar. “Nós buscamos reinventar a relação entre tecnologia e comunicação. O Ímpar Insights vem para encontrar maneiras inovadoras de melhorar o engajamento, a cultura, colaboração e produtividade nas organizações.”

A nova ferramenta já está disponível para clientes selecionados como parte do programa de testes. Inicialmente a plataforma oferecerá acesso a dados exclusivos da rede social corporativa Yammer, produto que faz parte da suíte Office 365, da Microsoft, e é amplamente utilizada por empresas no mundo todo. Em breve, incluirá também dados de digital workplaces, newsletters internas e outros canais de comunicação.

A Ímpar se compromete com a inovação contínua de suas soluções para proporcionar experiências mais ricas aos colaboradores de seus clientes em qualquer lugar, modernizando a comunicação e colaboração com uma visão completa dos recursos tecnológicos atuais.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.