book_icon

Wondershare Recoverit Versão 9.6 lançada para suporte de chipsets Apple

A Wondershare lançou recentemente a última versão do Recoverit 9.6, que é totalmente compatível com os chips de segurança M1 SoC e T2 da Apple

Wondershare Recoverit Versão 9.6 lançada para suporte de chipsets Apple

A Wondershare Recoverit anunciou recentemente o lançamento de sua última versão 9.6 para Mac. O programa agora oferecerá suporte total a dispositivos Mac rodando no chipset Apple M1 e chip de segurança T2 mais recentes. Essa atualização irá melhorar o desempenho geral de recuperação de dados do programa no Mac e torná-lo compatível com todos os modelos mais recentes do Mac.

Este programa de recuperação de dados DIY é conhecido por seus altos resultados de recuperação e suporta quase todos os tipos de dados

O Apple M1 é um sistema baseado em ARM popular que fornece suporte de CPU e GPU para sistemas Mac. O chipset foi lançado em novembro de 2020 e foi integrado com todas as unidades Mac mais recentes rodando no MacOS Big Sur. O Apple T2 Security Chip é um chip de segunda geração para Mac com recursos de ponta como inicialização segura e armazenamento criptografado. O Wondershare Recoverit 9.6 é capaz de trabalhar perfeitamente com os chips M1 e T2 para obter um suporte de recuperação de dados mais rápido e melhor para os usuários do Mac.

“Ser compatível com os chipsets da Apple é extremamente importante para os protagonistas deste setor, nossos engenheiros se dedicam a trabalhar em soluções para suportar a mais recente tecnologia e trazer melhor experiência aos usuários. ” disse Kevin Zhu, o diretor de produtos da Wondershare Recoverit.

Com mais de 5 milhões de usuários, o Wondershare Recoverit é uma das ferramentas de recuperação inteligentes para Windows e Mac. Este programa de recuperação de dados DIY é conhecido por seus altos resultados de recuperação e suporta quase todos os tipos de dados.

Suporta a recuperação de dados em todos os cenários possíveis como exclusão acidental, disco formatado, armazenamento corrompido, ataque de vírus, etc. Este programa suporta todos os principais sistemas de arquivos para discos como APFS, HFS+, NTFS, exFAT, etc. O Wondershare Recoverit é compatível com mais de 200 tipos de arquivos diferentes, como: fotos, vídeos, áudio, documentos e muito mais.

Serviço
www.wondershare.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.