book_icon

Acessório adiciona duas telas ao notebook para aumentar a produtividade

O Xebec Tri-Screen 2 se encaixa em qualquer micro portátil e é voltado para usuários que precisam trabalhar com várias telas ao mesmo tempo

Acessório adiciona duas telas ao notebook para aumentar a produtividade

A startup de hardware de produtividade Xebec anunciou nesta terça-feira (22/6) o lançamento da segunda geração do Xebec Tri-Screen 2, um monitor portátil de tela dupla, voltado para usuários que necessitam trabalhar com várias telas, mas não abrem mão d mobilidade. Ele pode ser acoplado a qualquer notebook moderno (Windows, Mac ou chromebook) por meio de um mecanismo de tensionamento patenteado, em vez de adesivos ou ímãs, para criar uma solução multitela ultracompacta, leve e portátil.

O Tri-Screen 2 pesa apenas um quilo e pode ser facilmente dobrado para armazenamento e transporte

“Lançamos o Xebec para permitir a produtividade máxima sem sacrificar a portabilidade, e o Tri-Screen 2 é perfeito para quem trabalha em casa, em uma cafeteria, em um espaço de coworking ou no escritório”, disse Alex Levine, CEO e cofundador da Xebec. “Pessoas em todos os setores e funções, de consultores e criadores a advogados e profissionais de comunicação, adoraram os benefícios oferecidos pelo produto de primeira geração. Ouvimos o feedback de nossos clientes e sabemos que as atualizações que fizemos farão o Tri-Screen 2 uma solução ainda mais fácil e portátil para o profissional moderno”, completou.

O Xebec Tri-Screen 2 foi completamente reimaginado, apresentando um sistema de caixa mais compacto e redesenhado feito com materiais duráveis. A estação de trabalho de tela tripla (do notebook mais duas telas de 10,1 polegadas) pode ser usada imediatamente, sem a necessidade de baixar ou instalar nenhum driver ou software, e é leve e dobrável para fornecer uma configuração instantânea em movimento.

O Tri-Screen 2 pesa apenas um quilo e pode ser facilmente dobrado para armazenamento e transporte. Um suporte telescópico ajustável fica embutido na caixa do Tri-Screen 2, para que esteja sempre disponível e as entradas foram movidas para os cantos internos das telas, diminuindo o comprimento dos cabos em 70%, garantindo uma conexão perfeita com os cabeçotes customizados. O novo adaptador permite que os usuários se conectem com uma única conexão USB-A por tela, facilitando a conexão de qualquer notebook.

Serviço
www.thexebec.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.