book_icon

HPE GreenLake amplia suporte a serviços de Nuvem Microsoft

Iniciativa inclui suporte para Microsoft Azure Stack HCI e Microsoft SQL Server, ampliando as ofertas de infraestrutura hiperconvergente da HPE

HPE GreenLake amplia suporte a serviços de Nuvem Microsoft

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) anunciou nesta segunda-feira (21/6) a expansão do HPE GreenLake para incluir suporte para Microsoft Azure Stack HCI e Microsoft SQL Server. Os novos serviços de Nuvem HPE GreenLake oferecem a agilidade e flexibilidade que as organizações procuram em uma arquitetura local escalonável, simplificada e nativa da Nuvem. Os clientes conjuntos podem consolidar cargas de trabalho virtualizadas do Windows e Linux e executar cargas de trabalho de produção usando um ambiente híbrido familiar. Este anúncio complementa o amplo portfólio de ofertas de infraestrutura hiperconvergente da HPE, agora disponível por meio do HPE GreenLake, incluindo HPE SimpliVity e HPE Nimble Storage dHCI.

A HPE oferece preços de pagamento por uso, autoatendimento apontar e clicar, escalabilidade e flexibilidade da experiência em Nuvem com a segurança de TI local dedicada com economia de TCO de 30% a 40%, eliminando a necessidade de provisionamento excessivo

Atualmente, 70% dos dados e aplicativos de produção críticos permanecem fora da Nuvem pública, em um ambiente seguro e de locatário único e na borda. O HPE GreenLake com Azure Stack HCI e Microsoft SQL Server permite que as empresas transformem suas cargas de trabalho locais e de borda, fornecendo aos clientes uma experiência em Nuvem e um modelo operacional para aplicativos e cargas de trabalho perto de onde os dados residem.

“O mundo está se tornando híbrido e é por isso que estamos tão entusiasmados com esta colaboração com a Microsoft, especialmente porque vemos um crescimento significativo na área de infraestrutura hiperconvergente”, disse Keith White, gerente geral do HPE GreenLake Cloud Services. “Ao combinar o Microsoft Azure Stack HCI com ofertas como a plataforma de ponta para Nuvem HPE GreenLake, os clientes se beneficiam de uma experiência unificada e automatizada. A solução significa que os clientes podem determinar sua própria combinação certa de Nuvem híbrida e posicionamento de carga de trabalho, com flexibilidade, mas também controle”, completou.

Benefícios

A infraestrutura hiperconvergente é uma categoria do setor de rápido crescimento, baseada nos princípios da infraestrutura definida por software para gerar agilidade com uma experiência semelhante à da Nuvem. A HPE continua a investir e inovar nas melhores soluções de HCI, HPE SimpliVity e HPE Nimble Storage dHCI. Junto com o ecossistema de parceiros, a HPE oferece um portfólio líder de mercado de soluções de HCI disponíveis como um serviço por meio da plataforma de Nuvem HPE GreenLake. Essas ofertas são otimizadas para fornecer aos clientes a opção de selecionar a solução certa para a carga de trabalho certa, incluindo aplicativos de uso geral e críticos para os negócios, aplicativos virtualizados e em contêineres e ambientes de pequena e grande escala.

Segundo informações, os clientes precisam de uma plataforma de Nuvem flexível em todos os lugares, que forneça automação, autosserviço e capacidade sob demanda, junto com a capacidade de usar uma ampla gama de ferramentas gerenciadas para eles. O Azure Stack HCI, um novo sistema operacional de infraestrutura hiperconvergente (HCI), é fornecido como um serviço Azure na plataforma de Nuvem HPE GreenLake, para acelerar a modernização do Data Center, a produtividade do escritório remoto e muitos aplicativos de ponta. Os clientes podem controlar seus serviços por meio do portal do Azure da mesma forma que gerenciam seus serviços de Nuvem pública. Com a plataforma HPE GreenLake, os clientes podem gerenciar, cobrar e expandir seu ambiente à medida que crescem.

Com o Microsoft SQL Server, o HPE GreenLake usa configurações definidas e testadas, prontas para oferecer suporte a aplicativos de banco de dados de todos os tamanhos. A HPE oferece preços de pagamento por uso, autoatendimento apontar e clicar, escalabilidade e flexibilidade da experiência em Nuvem com a segurança de TI local dedicada com economia de TCO de 30% a 40%, eliminando a necessidade de provisionamento excessivo.

Serviço
www.hpe.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.