book_icon

Agora lança campanha e oferece vantagens a Canais na adoção de Huawei Cloud

Agora lança campanha e oferece vantagens a Canais na adoção de Huawei Cloud

A Agora, distribuidora e fornecedora de soluções completas de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC, anuncia o lançamento de campanha com foco em vendas da Huawei Cloud. A iniciativa, que segue até 30 de setembro, faz parte do Programa de Canal, o Agora Partner Program – APP.

A campanha está aberta a qualquer revenda interessada, desde que atue na área de Tecnologia da Informação, bem como ISPs de Conectividade. Dentre os benefícios, o Canal que fizer a migração da infraestrutura atual de AWS, Azure, Google Cloud ou on premise para Huawei Cloud terá a primeira bilhetagem subsidiada pela Agora, desde que comprove o consumo com seu provedor atual.

Com início em maio, o prazo para aderir à campanha é válido até dia 30 de setembro

“A Cloud ganhou mais força com a Transformação Digital e a ascensão dos serviços online, impulsionados pela pandemia. Como Distribuidora de Valor Agregado – VAD, iremos apoiar nossas novas revendas para que elas possam ampliar suas oportunidades de negócios ao contar com uma plataforma confiável e de alto desempenho para operar aplicações corporativas na nuvem, como é o caso da Huawei Cloud”, comenta José Roberto Rodrigues, vice-presidente da Agora.

Com início em maio, o prazo para aderir à campanha é válido até dia 30 de setembro.
Os Canais interessados em participar podem entrar em contato e encontrar mais informações por meio do link abaixo.

Serviço
www.huaweiforpartner.com.br/huawei-cloud

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.