A partir de agora, a companhia organiza seu portfólio de produtos e serviços em quatro verticais que reforçam a presença tanto no mercado provado como governamental e trazem mais clareza na entrega. São elas: Valid ID (emissão de documentos e prevenção a fraudes); Valid Pay (soluções do ecossistema de pagamentos e emissão de boletos); Valid Link (SIMcards, E-Sim, soluções de conectividade como selo água e armazéns inteligentes); e Valid Cities (soluções para cidades inteligentes, como estacionamento digital, empresa fácil e mapeamento de áreas construídas).
“Essa nova logomarca traz a imagem de uma empresa que opera com muita segurança, clareza e poder a serviço da sociedade brasileira. Conseguimos unificar o que a Valid faz e demonstrar como está presente na vida dos cidadãos”, ressalta Ilson Bressan, diretor de Comercial e Marketing da Valid.
A tipografia da nova logomarca traduz uma companhia líder e vanguardista. Em relação às cores, cada uma representa um tipo de negócio:
O Valid ID contará com a cor coral, que mostra a parte humana da Valid, focada na sociabilidade, amabilidade e generosidade.
O Valid Cities contará com amarela, ressaltando a sua integridade e foco no otimismo, paixão e sociedade.
Ao Valid Link será atribuída a cor verde, que ressalta a conexão com clareza, e estabilidade.
O Valid Pay será definido com a cor azul, que de forma equilibrada, mostra a tranquilidade e determinação.
“Essa nova reestruturação ressalta que as cores certas são capazes de ajudar a firmar a identidade da nossa marca, simbolizando nossas emoções, sentimentos e desejos”, afirma Bressan.
Serviço
https://valid.com/pt-br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo