book_icon

Take Blip anuncia chegada de Maria Flavia Souza e Luiz Marcelo

Com a estruturação dos cargos, a empresa passa a ter quatro unidades de negócios e aposta em um crescimento global para todas as áreas

Take Blip anuncia chegada de Maria Flavia Souza e Luiz Marcelo

O mercado de tecnologia é um dos que mais se mantém aquecido e Take Blip, plataforma de Comércio Conversacional no Brasil, é uma das empresas que têm saído à frente e investido no seu time para crescer. A companhia acaba de anunciar a chegada de Maria Flávia Souza como Diretora da Unidade de Negócios de Auto, Health & Others e Luiz Marcelo, que está na companhia desde 2015, assume como Diretor de Retail, CPG e Services.

Meu objetivo é ajudar no crescimento acelerado da empresa garantindo que a cultura forte de Take Blip seja mantida

Apesar de ingressar na empresa só agora, Maria Flávia tem uma história com Take Blip desde o início de sua carreira, pois ajudou a lançar os primeiros ringtones da companhia quando trabalhava para a Telemig Celular. A profissional tem mais de 20 anos de experiência em Marketing e Vendas, em indústrias de tecnologia, telecomunicações, varejo e construção. Formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Comportamento do Consumidor pela ESPM, cursou diversas especializações como programas de liderança e desenvolvimento de negócios pela Fundação Dom Cabral. Tem experiência internacional com clientes da América Latina e Caribe e teve passagem por empresas como Tivit, ThoughtWorks, Sandvine, Nextel e Basf.

“Take Blip sempre esteve presente em minha jornada profissional e quando eu vi o grande desafio de expansão, nacional e internacional, isso me chamou muita atenção. Meu objetivo é ajudar no crescimento acelerado da empresa garantindo que a cultura forte de Take Blip seja mantida”, destaca Maria Flávia, nova diretora da unidade de negócios de Auto, Health & Others da Take Blip.

Já a aposta em definir uma estratégia de aquisição de novos clientes e promover a evolução dos clientes da área de varejo, ficou sob a responsabilidade de Luiz Marcelo. “A chegada da Maria Flávia traz um grande reforço para nossa estrutura de contas gerenciadas, pois teremos a possibilidade de ter cada diretor focado em suas unidades de negócio. Até sua vinda eu estava dividindo minha atenção entre duas unidades: Auto, Health & Others e Retail, CPG & Services, a qual assumo a partir de agora”, ressalta o executivo.

Luiz Marcelo está em Take Blip desde 2015 e sempre teve um foco muito grande em inovação e tecnologia. Formado em Administração de Empresas com MBA em Finanças pelo IBMEC, iniciou sua carreira como desenvolvedor de softwares e foi migrando para áreas de negócios e experiência dos clientes. Em sua nova posição, o profissional terá o desafio de permitir que todos os clientes entrem na era do c-commerce (conversational commerce). “O comércio conversacional abre uma janela de oportunidades para as empresas se conectarem com seus clientes durante toda sua jornada e as organizações que adotam essas soluções estão usufruindo de diálogos contínuos com clientes, aumentando sua fidelidade, gerando maior confiança e ampliando consideravelmente seus resultados de negócios. Por isso, meu maior objetivo será trazer essa visão para os nossos clientes e, na outra ponta, ajudar no crescimento estruturado da Take”, comenta Luiz Marcelo, novo diretor de Retail, CPG e Services da Take.

Serviço
https://take.net/.

 

Maria Flavia Souza e Luiz Marcelo

Take Blip

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TENDÊNCIAS

Tecnologias imersivas ganham impulso nos negócios

Leia nessa edição sobre carreira

INDÚSTRIA 4.0

Fábrica conectada

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SERVIÇOS

Trunfos dos menores

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

TENDÊNCIAS

A casa também foi para a Nuvem

Julho| 2021 | #48 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento