book_icon

Ingram Micro Cloud lança modelo Marketplace-as-a-Service

Com a iniciativa, os parceiros de canal podem criar o próprio marketplace, com um custo significativamente menor

A Ingram Micro Cloud, operadora de soluções e serviços em Nuvem para o canal de negócios, anunciou nesta quinta-feira (17/6) seu novo modelo de Marketplace-as-a-Service para ajudar os parceiros revendedores a automatizar e dimensionar totalmente a próxima etapa de seus negócios na Nuvem. A iniciativa permite que os parceiros revendedores de canal lancem seu próprio marketplace de Nuvem e cresçam com gerenciamento e faturamento de assinaturas, ajudando a fornecer um caminho acelerado para comercializar e a vender seus produtos e serviços.

A empresa continuará a oferecer aos parceiros revendedores um alto nível de flexibilidade e automação por meio da integração com suas ferramentas e sistemas existentes, usando a API do Marketplace e outros recursos de integração de plataforma

Segundo a empresa, os benefícios são amplos para os parceiros revendedores, incluindo a flexibilidade para escalar e atender mais clientes, um tempo mais rápido para o mercado com automação de entrega de serviço, faturamento e visibilidade de 360 ​​graus nas margens do produto, estrutura de preços e agrupamento. Além disso, os parceiros revendedores terão a capacidade de herdar o catálogo de produtos da Ingram Micro Cloud em sua loja personalizável, aumentando suas oportunidades de venda cruzada com sua própria propriedade intelectual e serviços.

O modelo Marketplace-as-a-Service permite ainda que os parceiros revendedores estabeleçam sua vitrine voltada para o cliente, a um custo total de propriedade (TCO) significativamente mais baixo do que é possível atualmente.

“Ao combinar nossa tecnologia de mercado, experiência no setor e catálogo de produtos abrangente, alcançamos um mercado como serviço de classe mundial, que esperamos transformar fundamentalmente os negócios em Nuvem de nossos parceiros revendedores”, disse Victor Baez, vice-presidente da Ingram Micro Cloud. “Em vez de adotar uma abordagem de tamanho único, a Ingram Micro Cloud continua a adicionar recursos e funcionalidades para seus parceiros revendedores, para acompanhar as necessidades e oportunidades dinâmicas do canal”, completou.

Segundo o executivo, o modelo Marketplace-as-a-Service permitirá que os revendedores cresçam em escala sem se preocupar com a tecnologia subjacente. A empresa continuará a oferecer aos parceiros revendedores um alto nível de flexibilidade e automação por meio da integração com suas ferramentas e sistemas existentes, usando a API do Marketplace e outros recursos de integração de plataforma.

Serviço
www.ingrammicrocloud.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar

Comentários

  1. Victor

    Obrigado pela matéria

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital