book_icon

Engineering abre mais de 30 vagas e lança podcast para captar candidatos

Na busca por novos colaboradores em um setor amplamente concorrido, companhia global especializada em Transformação Digital entra na onda das Lives e do Streaming usando plataformas para ampliar o alcance à comunidade de Tecnologia da Informação

Engineering abre mais de 30 vagas e lança podcast para captar candidatos

Com 30 vagas abertas somente para analistas, arquitetos e desenvolvedores, a Engineering, companhia global especializada em Transformação Digital, decidiu investir na ampliação do alcance de candidatos dentro da comunidade de Tecnologia da Informação por meio da disponibilização de informações relacionadas à inovação. Para isso, a companhia está lançando o Programa EngCast, disponível em diferentes plataformas streaming, como Spotify, Google podcasts, Apple Play e Breaker.

“Queremos nos aproximar do nosso público e captar novos colaboradores levando até eles um conteúdo informativo, de qualidade e de referência para podermos conectá-los aos temas que estão no topo da lista das novas demandas do mercado quando o assunto é digitalização”, comenta Fernando Barradas, Head de Marketing e Comunicação da Engineering.

A programação começa em junho com os seguintes podcast: ‘Primeiros passos e experiências em Devops’ e ‘API – Princípios, conceitos e como criar’. Para julho, os programas previstos são ‘Microsserviços modulares em produção’ e ‘Gitlab-ci: o que é e porque utilizar’.

Ao todo serão dez episódios, dois por mês, inicialmente até novembro. “Mais do que promover uma nova experiência da Engineering dentro do ecossistema de tecnologia, queremos antecipar tendências, apresentar a inovação de uma forma descontraída e, com isso, traduzir nosso pioneirismo na transformação digital para além das empresas que atendemos, fomentando, inclusive, a geração de oportunidades de emprego por meio destes canais”, finaliza Barradas.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital