book_icon

SAP anuncia edição gratuita do SAP Learning Hub para formação de novos talentos

Parte do programa SAP Next-Gen com instituições de ensino superior, a SAP oferece uma nova solução educacional gratuita, desenvolvida para alunos e professores

SAP anuncia edição gratuita do SAP Learning Hub para formação de novos talentos

A partir deste mês, alunos qualificados das instituições participantes da comunidade SAP University Alliances terão acesso gratuito a recursos básicos de aprendizagem e a recursos essenciais para desenvolver habilidades em software da SAP e se preparar para o processo de certificação. Para alunos que estão embarcando em uma carreira no ecossistema SAP, a nova oferta fornecerá o mesmo conhecimento e as mesmas oportunidades oferecidas aos profissionais da empresa. No Brasil são 39 instituições de ensino superior credenciadas, incluindo FIAP, USP, UNESP, UNISINOS, FEI, Instituto Presbiteriano Mackenzie, INFNET Educação, SENAC, entre outras.

“Essa nova solução gratuita para a nova geração de talentos vai proporcionar acesso ao conhecimento e às oportunidades de que os estudantes precisam para adquirir habilidades digitais com alta demanda no atual mercado de trabalho”, afirma Karina Montilla Edmonds, vice-presidente sênior e diretora global dos programas SAP Academy e SAP University Alliances.

O novo SAP Learning Hub, edição para SAP Next-Gen, oferece acesso gratuito dos alunos a:

18 diferentes percursos de aprendizagem nas principais soluções SAP
Todo o conteúdo relacionado à aprendizagem e acesso às SAP Learning Rooms necessárias para estudar para as certificações relacionadas ao processo
Uma SAP Learning Room específica para colaboração entre alunos da comunidade

Estudantes e professores de mais de 30 instituições participantes da iniciativa SAP University Alliance em todo o mundo já se inscreveram para ter acesso à oferta gratuita. Além disso, alunos qualificados terão acesso a oportunidades de certificação, incluindo uma tentativa de prova on-line para Certificação Global SAP Global, com custo competitivo.

O SAP Learning Hub, edição para SAP Next-Gen, é uma nova adição ao Programa e que complementa as ofertas já disponíveis para alunos das instituições associadas. Para acompanhar o ritmo acelerado de inovação, a SAP atualiza continuamente o conteúdo e as ofertas de aprendizagem para atender às demandas de estudantes que se preparam para entrar no ecossistema SAP.

Para se inscrever e obter mais informações sobre o SAP Learning Hub, edição para SAP Next-Gen, visite SAP Learning Hub .

Serviço
www.sap.com/brazil

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.