book_icon

Quorum Software conclui a aquisição da TietoEVRY Oil and Gas Software

A combinação das duas companhias cria líder global em software para a indústria de energia

Quorum Software conclui a aquisição da TietoEVRY Oil and Gas Software

A Quorum Software (Quorum), uma empresa de portfólio Thoma Bravo e empresa global de software dedicada à indústria de energia, anunciou (7 de junho), em Houston, a conclusão da aquisição da unidade de software para petróleo e gás da TietoEVRY. Esta transação inclui soluções da Energy Components, para gerenciamento de hidrocarbonetos, e DaWinci, para pessoal e logística de materiais.

Juntos, oferecemos um conjunto completo de soluções em sintonia com nossos clientes  

No início deste ano, a Quorum fundiu-se com a Aucerna, provedora de software de planejamento, execução e reservas integradas para a indústria de energia. A combinação da Quorum, Aucerna e TietoEVRY cria o líder global em software para conectar pessoas, informações e energia.

“Energy Components e DaWinci Solutions são referências internacionais no setor de energia; os seus colaboradores talentosos são adições valiosas à nossa equipe”, disse Gene Austin, CEO da Quorum Software. “Juntos, oferecemos um conjunto completo de soluções em sintonia com nossos clientes. Nossa visão para o futuro, que vem de ambas as transações, é fornecer conjunto mais robusto de aplicações em nuvem para o ecossistema energético global.”

A empresa recém-formada irá operar como Quorum Software. As transações, concluídas a partir de 7 de junho, capacitarão a Quorum a conectar a área operacional à alta administração, cumprir as prioridades dos clientes, automatizando fluxos de trabalho críticos, integrar dados em toda a organização com resultados inteligentes para o negócio.

Hoje, a Quorum atende mais de 1.800 clientes do setor de energia de todos os portes, de startups a grandes empresas, em 55 países. Com sede em Houston, Texas, a Quorum Software terá escritórios em toda a América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio e Ásia-Pacífico. A Quorum continuará a ter uma presença significativa em Calgary, Alberta, na sede da Aucerna, e na Noruega, a sede comercial da Energy Components e da DaWinci.

DaWinci

Energy Components

Gene Austin

Quorum Software

Thoma Bravo

TietoEVRY Oil and Gas Software

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento