book_icon

Cisco Meraki expande portfólio de IoT e WAN

Iniciativa atende aos requisitos de força de trabalho híbrida e necessidade das empresas em ter um ambiente seguro e inteligente

Cisco Meraki expande portfólio de IoT e WAN

A Cisco Meraki anunciou a expansão dos portfólios de IoT e WAN com novas tecnologias para oferecer suporte a forças de trabalho híbridas em todo o mundo, com ambientes mais inteligentes e seguros. À medida que as empresas continuam a evoluir em direção a um modelo que prioriza o digital em suas operações, é fundamental que usuários, funcionários e clientes tenham experiências positivas. Com tecnologias expandidas, essas experiências podem ser facilmente fornecidas pela convergência das melhores redes, segurança e IoT da categoria. De forças de trabalho híbridas a espaços de trabalho mais inteligentes, as organizações podem otimizar perfeitamente o desempenho da rede em qualquer ambiente.

Novas adições ao portfólio de IoT criam uma experiência mais fácil para as empresas atenderem às necessidades de segurança física existentes e futuras com confiança

“A importância de experiências de alta qualidade para clientes e usuários finais está cada vez mais se tornando uma aposta para as empresas que conduzem a transformação digital e modelos de tecnologia intuitivos”, disse Lawrence Huang, vice-presidente de Gerenciamento de Produtos da Cisco Meraki. “Com a convergência de Nuvem, IoT e tecnologias de rede, nosso portfólio expandido ajuda os clientes a se conectar e proteger forças de trabalho remotas e híbridas, criando ambientes mais seguros, agora e no futuro”, comentou.

Ambientes seguros

Novas adições ao portfólio de IoT criam uma experiência mais fácil para as empresas atenderem às necessidades de segurança física existentes e futuras com confiança. Os dados e análises ajudam os clientes a proteger seus ambientes físicos e se concentrar no crescimento de seus negócios sem ter que se preocupar com custos inesperados associados a falhas de equipamentos.

As novas adições incluem análise mais inteligente para pequenas empresas. A nova câmera MV2 flex melhora os resultados comerciais e a segurança, fornecendo percepções inteligentes sobre movimento e atividade. Simples de usar e rápida de implantar, esta câmera inteligente traz segurança física de nível empresarial para pequenas e médias empresas, permitindo um retorno seguro ao trabalho no local.

O novo sensor de temperatura MT11 monitora ativos refrigerados essenciais aos negócios para evitar deterioração e garantir a conformidade ao longo de toda a cadeia de frio. Esses sensores ambientais fornecem uma visão onde tradicionalmente falta visibilidade. Com alertas em tempo real, os usuários são mais capazes de prevenir problemas de equipamentos de refrigeração, que podem levar ao desperdício de estoque, propagação de doenças transmitidas por alimentos e tempo de inatividade oneroso.

Com a plataforma ágil baseada em Nuvem da Cisco Meraki, as empresas podem combinar vídeo e análises ambientais de câmeras e sensores inteligentes para manter as pessoas e o inventário crítico em segurança – onde quer que estejam.

O portfólio expandido de WAN agora inclui novos dispositivos de segurança Gigabit MX e SD-WAN, bem como gateways de celular MG, que permitem aos clientes fornecer conectividade consistente e segurança de rede para seus funcionários, estejam eles no escritório ou em um local remoto. Isso também inclui conectividade otimizada para segurança em Nuvem pública e privada para que os funcionários possam se mover com segurança e facilidade entre escritórios e áreas de trabalho remotas livremente.

Serviço
www.cisco.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.