book_icon

Dell apresenta soluções e mira no mercado de Telecom

Entre as novidades, a empresa lançou uma infraestrutura de rede nativa em Nuvem com uma camada completa de soluções de software e servidor

Dell apresenta soluções e mira no mercado de Telecom

A Dell Technologies está criando soluções e serviços de software abertos projetados para os requisitos exclusivos da indústria de telecomunicações. Colaborando com a Dell, os CSPs podem usar essas novas soluções para adotar os padrões da indústria definidos por software, simplificar a integração e o gerenciamento de dados no limite e capturar novas oportunidades de receita. A Dell Technologies afirma estar em uma posição privilegiada para ajudar a transformação digital dos CSPs, apoiada por uma infraestrutura de TI robusta, cadeia de suprimentos global segura e serviços de TI com mais de 60 mil profissionais e parceiros dedicados em mais de 170 países.

A Dell Technologies ainda está apresentando seu Open Telecom Ecosystem Lab para criar um local onde possa trabalhar com seus parceiros e clientes para explorar e colaborar em futuras tecnologias e aplicativos de telecomunicações  

À medida que as redes de telecomunicações se desagregam e se movem em direção ao fornecimento de infraestrutura e aplicativos poderosos na borda, o número de componentes a serem implantados e gerenciados em locais geográficos aumenta exponencialmente. A Dell Technologies está lançando uma infraestrutura de rede nativa em Nuvem com uma camada completa de soluções de software e servidor de nível de operadora abertas e escalonáveis ​​para simplificar e acelerar essa jornada. Hoje, os CSPs podem usar arquiteturas de referência validadas da Dell Technologies para implementar soluções de telecomunicações full-stack de parceiros, incluindo VMware e Red Hat, com hardware, software e serviços Dell otimizados.

Com o Projeto Metalweaver, a Dell Technologies está levando essa infraestrutura nativa da Nuvem mais longe para dar suporte à necessidade de escalar em áreas geográficas amplas. O Projeto Metalweaver é uma solução de software flexível, que permite aos CSPs selecionar, implantar e gerenciar de forma autônoma milhares de dispositivos de computação, rede e armazenamento de vários fornecedores em vários locais com esta solução de software flexível. Os recursos abertos e sob demanda podem ser dimensionados simplesmente para várias instalações, com o suporte e serviços globais da Dell Technologies.

A companhia também está introduzindo novas arquiteturas de referência para abranger ambientes periféricos, centrais e RAN abertos de telecomunicações. As arquiteturas de referência fornecem orientação de stack completa, opções de implantação e recomendações operacionais para casos de uso específicos para ajudar os CSPs a implantar aplicativos e serviços que as empresas exigem de maneira rápida e eficiente. Por meio das soluções de pagamento flexível da Dell Financial Services, os CSPs podem escolher soluções de pagamento flexíveis para os produtos e serviços de que precisam para transformar ou construir suas redes.

A Dell Technologies ainda está apresentando seu Open Telecom Ecosystem Lab para criar um local onde possa trabalhar com seus parceiros e clientes para explorar e colaborar em futuras tecnologias e aplicativos de telecomunicações. Hospedado na sede da empresa em Round Rock, Texas, o ambiente de teste de nível de operadora oferece aos CSPs a capacidade de espelhar as localizações dos clientes e testar soluções e serviços do mundo real de vários fornecedores. Novas soluções podem ser incubadas no laboratório e rapidamente colocadas no mercado, permitindo que os CSPs criem novos serviços e aplicativos corporativos. O programa de parceria de tecnologia da Dell fornece recursos de engenharia e suporte de gerenciamento de projeto para projetar, construir, comercializar e vender soluções e serviços de rede.

Serviço
www.delltechnologies.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.