book_icon

UiPath anuncia integração com Smartsheet para automatizar fluxo de trabalho

Iniciativa otimiza os processos, incluindo gestão de projetos, orçamentos, vendas, compras e gerenciamento de conteúdo

UiPath anuncia integração com Smartsheet para automatizar fluxo de trabalho

A UiPath, provedora de software de automação empresarial, anunciou novas integrações com o Smartsheet, uma plataforma empresarial para trabalho dinâmico, para tornar mais fácil para os usuários recupere, atualize e compartilhe dados no Smartsheet. Isso significa que os usuários agora podem automatizar o gerenciamento de fluxos de trabalho em projetos, relatórios e planilhas Smartsheet em questão de minutos, economizando horas de trabalho manual repetitivo.

As integrações otimizam os processos, incluindo gerenciamento de projetos, orçamentos, vendas, compras e gerenciamento de conteúdo, ao mesmo tempo em que reduzem potenciais erros humanos e garantem segurança e interoperabilidade. Os usuários agora podem implementar a automação como parte de seu trabalho diário para simplificar a tomada de decisões, melhorar a produtividade e acelerar o tempo para valorização do Smartsheet em toda a organização. Os robôs do software UiPath podem colaborar em planilhas, atualizar projetos, acessar anexos, atualizar comentários e compartilhar informações do Smartsheet entre equipes para que as pessoas possam se concentrar em trabalhos de maior valor.

Com essa integração, UiPath com Smartsheet está permitindo que usuários e equipes aumentem a produtividade, acelerem a transformação digital e simplifiquem a automação de processos de negócios críticos

As atividades UiPath para Smartsheet foram projetadas para desbloquear silos de informações e reduzir erros humanos ao automatizar as operações da cadeira giratória entre o Smartsheet e virtualmente qualquer outro sistema, sem escrever código. A integração do UiPath com o Smartsheet foi desenvolvida com as melhores práticas, conformidade e segurança em mente, ao mesmo tempo em que atende aos requisitos de desempenho relacionados à interoperabilidade e arquitetura de integração.

“Em um ambiente ideal, as equipes deveriam dedicar seu tempo a fechar o próximo grande negócio, abrir a loja nova ou lançar seu produto, e não perseguir atualizações ou enviar lembretes repetidos”, disse Gene Farrell, diretor de Estratégia e Produto da Smartsheet. “Juntos, Smartsheet e UiPath tornam isso uma realidade: nossas integrações oferecem aos nossos clientes o alívio do tempo perdido em tarefas manuais e repetitivas para que eles possam se concentrar em seu trabalho mais importante”, completou

Clientes como a Autodesk usam UiPath para automatizar o provisionamento de licenças e sincronizar informações de projetos no Smartsheet. “Estamos percebendo um grande aumento no interesse pelo Smartsheet, especialmente entre os desenvolvedores, porque é uma ferramenta poderosa usada em nossas comunidades de finanças e vendas. Há muitos pedidos de licenças”, disse Ashraf Youssef, gerente sênior de TI da Autodesk. “A equipe de provisionamento de licença usou robôs UiPath para automatizar o provisionamento das licenças para o usuário. Isso reduziu o trabalho envolvido, mas também melhorou a experiência do cliente para nossos usuários, porque agora eles obtêm suas licenças muito mais rápido”, comentou.

Os casos de uso adicionais são quase ilimitados. Por exemplo, no caso de gerenciamento de estoque, um robô de software UiPath verifica as quantidades disponíveis de estoque em um Smartsheet antes de processar um pedido. Assim que o pedido é processado, o robô atualiza as quantidades disponíveis no Smartsheet de estoque. Da mesma forma, para um profissional de gerenciamento de projetos, um robô de software UiPath reúne atualizações e informações em sistemas como Jira e SharePoint e, em seguida, atualiza prazos e status de tarefas ou projetos em um projeto Smartsheet.

“A integração com ofertas e ferramentas empresariais líderes, como o Smartsheet, é fundamental para nossa visão de ajudar as empresas a obter os benefícios de uma empresa totalmente automatizada”, disse Param Kahlon, diretor de Produtos da UiPath. “Com essa integração, UiPath com Smartsheet está permitindo que usuários e equipes aumentem a produtividade, acelerem a transformação digital e simplifiquem a automação de processos de negócios críticos – tornando sua vida no trabalho simples, fácil e conveniente”, finalizou.

Serviço
www.uipath.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.