book_icon

Suse agora é AWS Outposts Ready

Essa designação diferencia a empresa como uma parceira da AWS com um produto totalmente testado

Suse agora é AWS Outposts Ready

A Suse anunciou que alcançou o status de AWS Outposts Ready, como parte do Amazon Web Services (AWS) Service Ready Program. Essa designação diferencia a empresa como uma parceira da AWS com um produto totalmente testado no AWS Outposts e reconhece que o Suse Linux Enterprise Server e o Suse Linux Enterprise Server para aplicativos SAP demonstraram integração bem-sucedida com as implantações do AWS Outposts. AWS Outposts é um serviço totalmente gerenciado que estende a infraestrutura da AWS, serviços da AWS, APIs e ferramentas para qualquer Data Center, espaço de colocation ou instalação local para uma experiência híbrida verdadeiramente consistente.

Por mais de uma década, a Suse e a Amazon Web Services (AWS) têm colaborado para ajudar milhares de clientes a executar soluções de código aberto com uma variedade de serviços da AWS, permitindo simplificar, modernizar e acelerar seus objetivos de negócios e TI na Nuvem.

A Suse tem arquitetos de soluções certificados pela AWS dedicados a ajudar os clientes a implementar com sucesso as tecnologias Suse na AWS

A parceria teve início em 2010, quando o Suse Linux Enterprise Server se tornou uma das primeiras distribuições Linux empresariais disponíveis na AWS (Amazon EC2). Desde 2012, quando a AWS certificou pela primeira vez sua plataforma para cargas de trabalho SAP, os clientes têm usado o sistema operacional Suse Linux Enterprise Server para executar seus aplicativos SAP na AWS. A partir de 2015, o Suse Linux Enterprise Server para aplicativos SAP – o SO Linux desenvolvido especificamente para executar cargas de trabalho SAP que foi criado por meio de colaboração de engenharia conjunta com SAP – tornou-se disponível no AWS Marketplace como um sob demanda, pague conforme você use. Hoje, os clientes podem executar cargas de trabalho de produção certificadas SAP com Suse Linux Enterprise Server para aplicativos SAP na AWS com suporte para uma variedade de tipos de instância Amazon EC2 (alta memória, R5, i3, C5 / M5, bare metal, etc.), alta disponibilidade configurações, altas cargas de trabalho de memória e clusters de grande escala.

A versão mais recente oferece soluções exclusivas para automação e monitoramento, bem como recursos para tempo de inatividade quase zero com patches ativos e gerenciamento de cluster de alta disponibilidade de seu ambiente SAP na AWS. A Suse tem arquitetos de soluções certificados pela AWS dedicados a ajudar os clientes a implementar com sucesso as tecnologias Suse na AWS. Além disso, os engenheiros da empresa trabalham em estreita colaboração com a AWS para testar e certificar instâncias SAP construídas pela Suse para produção na AWS.  

Serviço
www.suse.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.