book_icon

T-Systems Brasil ganha status de parceiro estratégico do Grupo Boticário

Programa de Avaliação de Desenvolvimento de Parceiros (PADP) coloca a T-Systems como fornecedor categoria Prata; Companhia está entre os 30 melhores fornecedores do grupo no Brasil

T-Systems Brasil ganha status de parceiro estratégico do Grupo Boticário

A T-Systems Brasil, provedora alemã com amplo portfólio digital de soluções e serviços de TI, acaba de ser classificada como um dos 30 melhores fornecedores do Grupo Boticário no Brasil. A companhia foi classificada como fornecedor categoria Prata na última edição do Programa de Avaliação de Desenvolvimento de Parceiros (PADP), cujos resultados foram divulgados no final de abril.

A edição 2020 do PADP analisou os fornecedores do Grupo Boticário entre os meses de janeiro e dezembro do ano passado. Foram analisados todos os mais de 2,5 mil fornecedores do grupo – de todas as áreas – que foram avaliados de acordo com três pilares: valor agregado ao negócio; estrutura estratégica para crescer com o grupo; e sinergia com os objetivos do grupo.

Cinco princípios da T-Systems: pessoas que fazem acontecer; trabalho em equipe; inovação; excelência operacional; foco no cliente

Seguindo estes pilares, a avaliação é dividida em duas fases: na primeira, são avaliados os critérios de diferencial de inovação, diferencial de custos, estrutura para atender a estratégia e participação no negócio. Os fornecedores que atingem a nota mínima necessária, passam para a Fase2.

Na segunda fase, eles são avaliados também através dos critérios de código de conduta, políticas de meritocracia e políticas de sustentabilidade. Com base na nota final de avaliação das duas fases, o fornecedor será classificado ou não como estratégico. Apenas os fornecedores considerados estratégicos para o Grupo Boticário participam do PADP.

O head de soluções SAP da T-Systems Brasil, Marcio Miranda, lembra que no final do ano passado a companhia já estava entre os 120 melhores, o que já a colocava como fornecedor estratégico. “São os fornecedores que fazem diferença para os negócios do Grupo Boticário e naquele momento já estávamos extremamente felizes e orgulhosos com esta conquista”, lembra.

No final de abril, durante o evento de premiação dos melhores, Miranda descobriu que a T-Systems estava entre os 30 melhores, classificada na categoria Prata. “Isso para nós tem um peso muito forte na parceria, porque somos uma empresa de Tecnologia da Informação e isto é resultado da dedicação de todos os profissionais da T-Systems que atendem o grupo e somado ao quanto a tecnologia tem se tornado estratégica para as empresas”, explica.

A T-Systems chegou ao Brasil em 2001 e, desde então, assume uma forte parceria com a SAP, recebendo o status de SAP Global Platinum Reseller Partner – ou seja, revendedora SAP dentro da categoria Platinum. Atualmente, a empresa conta com cerca de 4 mil especialistas SAP ao redor do mundo e possui quatro certificações locais: AMS, Cloud, Hana e Hosting.

Cinco princípios da T-Systems: pessoas que fazem acontecer; trabalho em equipe; inovação; excelência operacional; foco no cliente.

Serviço
https://www.t-systems.com.br.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.