book_icon

Plusoft tem 13 oportunidades abertas em tecnologia

Para níveis júnior, pleno e sênior, vagas são destinadas para profissionais como desenvolvedores, analistas de qualidade e analista de projetos

Plusoft tem 13 oportunidades abertas em tecnologia

A Plusoft, uma das maiores empresas de Human Experience (HX) do Brasil, está com vagas abertas para posições na área de tecnologia nos níveis júnior, pleno e sênior.

A posições abertas são para os seguintes cargos:

Analista de Engenharia de Dados – Júnior
Analista de Projetos CRM – Sênior
Analista de Projetos de CRM – Pleno
Analista de Qualidade – Pleno
Analista de Sustentação – Pleno
Analista de Testes de Software – Pleno
Coordenador de Data Analytics
Data Analyst – Júnior
Desenvolvedor Mobile – Pleno
Desenvolvedor Mobile – Sênior
Desenvolvedor Java – Júnior
Desenvolvedor Java – Sênior
Desenvolvedor C# – Sênior
Abaixo, mais detalhes sobre as vagas. Para se candidatar, basta enviar um e-mail para [email protected] escrevendo no Assunto o cargo de interesse.

Analista de Engenharia de Dados Júnior

A pessoa contratada para essa vaga será responsável por executar as análises e desenvolvimentos de banco de dados, contando com o suporte da coordenação, desenvolver e dar suporte a processos de carga e integração de dados de diversas origens e destinos de dados, tratamento de bases de dados e implementação de produtos, além do controle e manutenção de ambientes de bancos de dados.

Para se candidatar, é preciso estar no último ano em faculdades relacionadas com a área e ter conhecimento técnico em ferramentas de ETL a sistemas de gerenciamento e modelagem de banco de dados.

Analista de Projetos CRM Sênior

A pessoa contratada será a principal interface com o cliente, realizando a gestão de projetos com foco em CRM/DBM e gerindo as demandas dos projetos, elaborando briefings/escopo para as áreas envolvidas, acompanhando os resultados dos projetos, trazendo recomendações de melhorias contínuas e identificando oportunidades.

Para essa vaga, é necessário ter superior completo, experiência mínima de quatro anos na área e vivências om ações de marketing/CRM, análises de resultados e acompanhamento de indicadores, além de domínio nas ferramentas de Gestão de Projetos (PMI ou SCRUM).

Analista de Projetos de CRM Pleno

Será a principal interface com o cliente, realizando a gestão de projetos com foco em CRM/DBM, além de gerir as demandas dos projetos, elaborar briefings/escopo para as áreas envolvidas no projeto (Planejamento, Criação, Tecnologia e Estatística) e garantir a qualidade de todas as entregas realizadas para o cliente (análises, criação, ferramentas etc).

Além do curso superior, essa vaga pede experiência com ações de marketing/CRM, análises de resultados e acompanhamento de indicadores.

Analista de Qualidade Pleno

A pessoa selecionada atuará na análise da documentação gerada pelo Analista de Negócio, do ponto de vista dos testes, a fim de modelar e elaborar o plano de teste e os roteiros com os casos de testes baseados em metodologia BDD. Execução, registro e acompanhamento de testes também são atividades que farão parte da rotina de trabalho.

Para essa vaga, é imprescindível experiência mínima de cinco anos como analista de teste de software e vivência em testes de software funcional, planejamento de teste, análise de documentos de requisitos e de especificações técnicas.

Analista de Sustentação

A pessoa contratada será responsável pela análise, investigação e resolução de requisições de serviço e incidentes originados no ambiente de produção, assim como criação de melhorias e evoluções dos processos e rotinas atuais.

Estamos em busca de candidatos com Ensino Superior Completo em Análise de Sistema, Ciência da Computação ou áreas correlatas e conhecimentos em .NET framework, .Net Core, C#, SQL, Oracle, MySQL, MongoDB, GIT/GITHUB; APIs SOAP e REST.

Analista de Testes de Software Pleno

A pessoa responsável por essa vaga precisa ter experiência com cursos especializados na área de desenvolvimento e conhecimentos em processos de CI/CD e criação de planos de testes (Testes de unidade, integração, performance, segurança etc). Também é desejável conhecimento em build de aplicações compiladas e interpretadas, testes em seleniun.

Coordenador de Data Analytics

A pessoa desejada para a vaga fará o desenvolvimento de análises de pontuais, mensurações de resultados de campanhas e criação de relatórios para empresas dos mais diversos segmentos de mercado.

Para essa posição, é preciso ter conhecimento técnico em ferramentas utilizadas para análise e extração de dados, como SQL, R, Office, Tableau, Power BI e Python.

Data Analyst Júnior

Para essa vaga, buscamos uma pessoa que fará o desenvolvimento de análises de pontuais, mensurações de resultados de campanhas e criação de relatórios para empresas dos mais diversos segmentos de mercado. Para se candidatar, é preciso ter conhecimentos técnicos em ferramentas como SQL, R, Python e Office.

Desenvolvedor Mobile Pleno

O profissional será responsável por desenvolver aplicativos para as plataformas iOS e Android referentes ao universo de Customer Experience (CX). O perfil procurado é de uma pessoa com, no mínimo, três anos de experiência de desenvolvimento de aplicativos Móveis (foco Android), utilização de GTI e experiência em React Native, além de conhecimentos no desenvolvimento de aplicativos B2B e B2C.

Desenvolvedor Mobile Sênior

A pessoa será responsável por desenvolver aplicativos para as plataformas iOS e Android referentes ao universo de Customer Experience (CX). O perfil procurado é de uma pessoa com mínimo de seis anos de vivência no desenvolvimento de aplicativos Móveis (Android e iOS), utilização de GIT e conhecimentos em React Native, programação reativa e desenvolvimento de aplicativos B2B e B2C com grande volume de usuários.

Desenvolvedor Java Junior

Para essa vaga, procura-se uma pessoa para desenvolver APIs em nossa plataforma de chatbots, além de participar no suporte de produção de diversos produtos. A pessoa ideal deve ter experiência mínima de dois anos de experiência com Java e desenvolvimento WEB (HTML, Javascript, CSS), além de vivência no Spring Framework, API REST, Angular e bancos de dados (Oracle ou SQL).

Desenvolvedor Java Sênior

A pessoa contratada para a vaga será responsável pelo desenvolvimento das APIs para plataformas de chatbots, além de participar com ideias e suporte para o desenvolvimento de produtos.

Para essa vaga, é preciso experiência em Java, Angular (1.x), desenvolvimento WEB (HTML, Javascript, CSS) e conhecimentos avançados em JavaServer Faces (JSF). Vivência em Docker, Kubernetes e servidores CI como Jenkins ou Bamboo.

Desenvolvedor C# Sênior

A pessoa contratada será responsável pela análise desenvolvimento e manutenção de sistemas para Web desenvolvidos em linguagem C#. Análise, correção e manutenção de bugs em produção, implementação de procedimentos de automação e otimização de bancos de dados e participação e auxílio no desenvolvimento de novas funcionalidades são algumas das atividades realizadas no dia a dia.

Para se candidatar, é necessário ter experiência mínima de quatro anos, inglês avançado em vivência com ações de marketing/CRM, análises de resultados e acompanhamento de indicadores. Ferramentas de Gestão de Projetos (PMI ou SCRUM).

Por que trabalhar na Plusoft?

A Plusoft oferece aos seus colaboradores desafios profissionais estimulantes, que são realizados junto com uma equipe de profissionais que é especialista no assunto e que está alinhada ao nosso conceito de People Technology, desenvolvendo soluções tecnológicas de ponta pensadas para aproximar as empresas dos seus colaboradores, clientes e parceiros.

Além de contar com um ambiente que promove o desenvolvimento de talentos, com cursos on-line pela plataforma plusoft EdTech, a companhia contrata seus talentos com base no regime CLT e oferece benefícios como vale refeição, assistência médica paga pela empresa, convênio odontológico, seguro de vida e auxílio creche.

A empresa também oferece sala com vídeo game e ginástica laboral. Além do dia da fruta, café da manhã e churrasqueira, benefícios estes que serão retomados depois da pandemia.

Durante a pandemia, o formato de trabalho é home office. Após o término da pandemia, haverá dos dias em formato presencial.

A Plusoft é uma das maiores empresas de Human Experience (HX). A companhia trabalha diariamente para ajudar a satisfazer o que mais importa na cadeia de valor das empresas: as pessoas.

A Plusoft domina as melhores tecnologias para munir as empresas com a principal ferramenta para obter performance nesse mundo cada vez mais impessoal: os relacionamentos de valor. A Plusoft é People Technology.

A empresa é especialista em soluções Omnichannel de Customer Relationship Management (CRM) para todos os mercados (seguros, alimentação, telecomunicações, financeiro, entre outros).

Com mais 30 anos de atuação no mercado, a Plusoft é a primeira companhia nacional do segmento a conquistar a certificação internacional ISO 27001:2013, concedido a organizações com elevado nível de qualidade e segurança no desenvolvimento de seus projetos.

A Plusoft possui uma plataforma com diversas soluções, entre elas a plusoft Omni CRM, um dos mais completos softwares de relacionamento com o cliente; pllusoft DTM, que utiliza Ciência de Dados para impulsionar campanhas de marketing; a plusoft Social, serviço de gerenciamento de relacionamento com os clientes de redes sociais, a plusoft AI, solução de chabots com inteligência artificial, contando inclusive com um Natural Language Processing (NLP) próprio, a plusoft InPaas, conjunto de soluções digitais customizáveis em low-code, e a plusoft EdTech, responsável por uma plataforma de educação digital.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.