book_icon

Lenovo apresenta ThinkSmart Manager com recursos aprimorados

Gerenciador de salas de conferências ajuda a melhorar a comunicação e colaboração no ambiente de trabalho

Lenovo apresenta ThinkSmart Manager com recursos aprimorados

A Lenovo apresentou sua nova versão da solução de sala de conferência ThinkSmart Manager 2.0, adicionando nova funcionalidade a uma ferramenta que ajuda os administradores de TI a manter as salas de reunião como um espaço altamente produtivo. O ThinkSmart Manager é uma ferramenta projetada para ajudar as empresas a melhorar a comunicação e a colaboração no local de trabalho, capacitando as equipes de TI e operações com uma maneira de desenvolver o próprio local de trabalho. Ele dá aos administradores o poder de implementar, gerenciar e monitorar todos os seus dispositivos de sala de reuniões Lenovo ThinkSmart em um só lugar, permitindo visibilidade total do status do dispositivo.

Ao permitir reinicializações e atualizações em massa, o ThinkSmart Manager 2.0 torna a implantação de dispositivos mais rápida e fácil para administradores de TI, reduzindo a necessidade de realizar implementações individuais. Os administradores também podem verificar o status e o tempo de atividade, conduzir a detecção automática de problemas e resolver problemas proativamente. Com o tempo, eles podem otimizar e refinar as configurações da sala de conferências, abrindo caminho para uma maior produtividade organizacional.

Como os espaços de escritório são reprojetados com saúde e segurança em mente, as equipes de TI precisam de ferramentas que os ajudem a habilitar e apoiar uma força de trabalho distribuída e híbrida. As ferramentas de tecnologia de colaboração permanecem no centro da produtividade e do engajamento do usuário, mas essas ferramentas precisam ser suportadas, geralmente remotamente. O ThinkSmart Manager oferece um utilitário de gerenciamento remoto de console único para aliviar a carga da equipe de administração de TI, minimizando o serviço local de alto toque dos dispositivos e garantindo que a tecnologia de colaboração ThinkSmart continue a operar com alta disponibilidade. Esta ferramenta ajuda a suportar o uso de dispositivos ThinkSmart selecionados, incluindo ThinkSmart Hub 500, Hub, Cam, Bar, ThinkSmart Edition Tiny e periféricos Logitech compatíveis.

Entre os novos recursos e atualizações o sistema inclui um painel de estado único de análises em reuniões para Microsoft Teams Rooms. Há a adição de um aplicativo móvel para dispositivos iOS ou Android, permitindo que os administradores de TI acessem o ThinkSmart Manager de seus telefones, onde podem verificar o status do dispositivo e receber notificações push com um painel de visualização dos serviços implantados. Também há visibilidade do status do dispositivo (ok/erro) e do estado online, offline ou em reunião.

Ainda há novos recursos Premium adicionais, como Painel de Controle resumido com gráficos de pizza fáceis de ler, como estado, status, tipo de sala, bem como contagem de pessoas, utilização da sala, dispositivos em reunião e exportação de dados. A reinicializações em massa, que economiza tempo por dispositivo, local ou grupos de capacidade específicos; a capacidade de definir várias políticas por local; habilitar, desabilitar regras. Ainda há a capacidade de criar e enviar e-mails para notificar os membros da equipe por dispositivo e periférico específico. O painel único permite uma visão integrada do ThinkSmart Manager 2.0 e Logitech Sync, tornando-o compatível com produtos TAP, Meet-up, Rally e Swytch.

Serviço
www.lenovo.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.