book_icon

Deloitte compra a CloudQuest e reforça estratégia de segurança em Nuvem

Esta é a sua segunda aquisição neste ano no segmento de segurança cibernética, sinalizando o objetivo de expandir seu portfólio de soluções nesta área

Deloitte compra a CloudQuest e reforça estratégia de segurança em Nuvem

A Deloitte anunciou nesta segunda-feira (7/6) a aquisição da CloudQuest, um provedor de gerenciamento de postura de segurança em Nuvem (CSPM) com sede em Cupertino, Califórnia (EUA). O negócio reforçará as ofertas existentes de cibersegurança da Deloitte com os recursos de segurança nativos da Nuvem da CloudQuest para gerenciar fluxos de trabalho de segurança de maneira mais integrada, reduzir riscos e melhorar a segurança de dados. A CloudQuest é a segunda aquisição cibernética da Deloitte em 2021 – precedida pelo caçador de ameaças cibernéticas Root9B (R9B) – demonstrando sua estratégia em oferecer aos clientes inteligência para combater ameaças e no gerenciamento de segurança cibernética. Detalhes financeiros não foram revelados.

Estamos expandindo e diversificando nosso portfólio de serviços e soluções para ajudar nossos clientes a monitorar, prevenir e remediar continuamente as ameaças à segurança

“Embora a pandemia global tenha desacelerado algumas atividades, ela não diminuiu a migração ou a dependência da Nuvem para a grande maioria das organizações”, disse Vikram Kunchala, diretor de Nuvem da Deloitte Risk & Financial Advisory. “À medida que as organizações trabalham para construir ou aprimorar suas posturas de segurança para ambientes de Nuvem, estamos expandindo e diversificando nosso portfólio de serviços e soluções para ajudar nossos clientes a monitorar, prevenir e remediar continuamente as ameaças à segurança”, comentou.

Com a adição dos negócios da CloudQuest, a oferta de Cyber ​​Cloud da Deloitte continuará a expandir seu portfólio de serviços e soluções de orquestração, automação e resposta de segurança em Nuvem (SOAR).

“Vemos oportunidades incríveis em novas abordagens que ajudam as organizações a se transformar e operar com segurança, ao mesmo tempo em que percebem a vantagem competitiva – e estamos continuamente investindo para trazer as soluções mais inovadoras para nossos clientes”, disse Deborah Golden, líder da Deloitte Risk & Financial Advisory Cyber ​​and Strategic Risk. “Nossa aquisição da CloudQuest representa nosso profundo compromisso com a transformação ao lado de nossos clientes, competindo vigorosamente no mercado e construindo agressivamente abordagens habilitadas para a tecnologia que posicionam a Deloitte como um facilitador de negócios inquestionável”, completou.

“Juntar-se à Deloitte nos permitirá expandir nossas capacidades, ajudando as organizações a se protegerem contra a próxima geração de ameaças de segurança, promover inovação e agilidade contínuas e promover recursos de segurança em Nuvem mais eficientes. Este novo capítulo é aquele que eu e meus cofundadores Ramesh Menon e Nishan Sathyanarayan sempre esperamos alcançar, enquanto trabalhamos para ajudar aqueles na Nuvem a acelerar seus esforços de segurança cibernética”, comentou Vijay Sarathy, cofundador e CEO da CloudQuest.

Serviço
www.deloitte.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.