book_icon

Red Hat Enterprise Linux agora disponível na SAP Store

A plataforma Linux empresarial permite que as organizações migrem cargas de trabalho SAP com mais facilidade

Red Hat Enterprise Linux agora disponível na SAP Store

A Red Hat, fornecedora de soluções de código aberto, anunciou que Red Hat Enterprise Linux para soluções SAP está agora disponível na SAP Store, marketplace para ofertas SAP e soluções complementares de parceiros SAP. O Red Hat Enterprise Linux para soluções SAP é otimizado para executar implantações de software SAP, incluindo SAP Hana e SAP S/4Hana, e fornece uma base única e mais consistente para cargas de trabalho SAP e não SAP. Por meio da SAP Store, os clientes podem experimentar e comprar mais facilmente o Red Hat Enterprise Linux para soluções SAP para estender sua área de cobertura de TI em ambientes de contêiner e Nuvem híbrida aberta.

O Linux é a base para o presente e o futuro das implantações SAP Hana e SAP S/4Hana. Construído na plataforma Linux empresarial, o Red Hat Enterprise Linux para Soluções SAP permite que as organizações migrem cargas de trabalho SAP com mais facilidade, enquanto mantém o tempo de atividade de implantação e sistemas críticos para os negócios.

A Red Hat é parceira do programa SAP PartnerEdge e como tal, tem autonomia para construir, comercializar e vender aplicativos de software com base nas plataformas de tecnologia líderes de mercado da SAP

“Resultado de uma colaboração de longa data entre a Red Hat e a SAP, o Red Hat Enterprise Linux para Soluções SAP é uma plataforma Linux aberta e consolidada, que abrange uma ampla gama de Business Intelligence e cargas de trabalho de dados”, disse Stefanie Chiras, vice-presidente sênior e gerente geral para Red Hat Enterprise Linux. “A plataforma inclui Red Hat Insights e Red Hat Smart Management para fornecer aos clientes análises proativas e inteligência em tempo real em seus ambientes operacionais baseados em soluções SAP, fornecendo melhor gerenciamento, análise e otimização de software e aplicativos onde quer que eles possam ser executados ao ar livre Nuvem híbrida”, completou.

O Red Hat Enterprise Linux para soluções SAP recebeu a certificação do SAP Integration and Certification Center (SAP ICC) para SAP S/4Hana e a plataforma de tecnologia SAP NetWeaver como uma solução de alta disponibilidade para reduzir o tempo de inatividade não planejado para implantações. O complemento de alta disponibilidade do Red Hat Enterprise Linux, incluído no Red Hat Enterprise Linux para soluções SAP, oferece uma abordagem baseada em padrões para confiabilidade aprimorada do aplicativo SAP em ambientes locais e em Nuvem. Os recursos adicionais incluem patching ao vivo do kernel e recursos de atualização in-loco para vulnerabilidades comuns e exposições (CVEs) críticas para atingir o tempo de inatividade quase zero para implantações de produção.

As soluções do Red Hat Enterprise Linux para SAP também incluem funções do sistema Red Hat para SAP, uma coleção de módulos movidos a Ansible, que aprimoram a forma como as equipes de TI fornecem ambientes otimizados para necessidades específicas do usuário. Essas funções podem ser usadas para configurar sistemas mais rapidamente para SAP Hana e SAP NetWeaver, remotamente ou localmente, automatizando muitas das tarefas que vêm com a configuração inicial do sistema.

Migração

Com suporte para muitas implementações SAP tradicionais que terminam em 2027, as organizações agora precisam mudar as cargas de trabalho críticas para SAP S/4Hana e SAP Hana. O Red Hat Enterprise Linux para soluções SAP oferece uma base testada pela empresa para essas migrações em escala e entre pegadas de TI, suportando mudanças operacionais e novas implantações, ao mesmo tempo em que ajuda a minimizar o impacto nos negócios. O Red Hat Enterprise Linux para Soluções SAP também atua como backbone para o portfólio de Nuvem híbrida aberta da Red Hat. Isso fornece um caminho pronto para a adoção de soluções adicionais nativas da Nuvem ou baseadas em automação, como a plataforma Kubernetes corporativa Red Hat OpenShift, ou Red Hat Ansible Automation Platform, conforme as equipes de TI buscam otimizar e dimensionar ainda mais a infraestrutura de Nuvem híbrida e datacenter ambientes.

A Red Hat é parceira do programa SAP PartnerEdge e como tal, tem autonomia para construir, comercializar e vender aplicativos de software com base nas plataformas de tecnologia líderes de mercado da SAP. O programa SAP PartnerEdge fornece ferramentas de capacitação, benefícios e suporte para facilitar a construção de aplicativos disruptivos de alta qualidade com foco em necessidades comerciais específicas – de forma rápida e econômica. O programa fornece acesso a todas as tecnologias SAP relevantes em uma estrutura simples, sob um único contrato global.

Serviço
www.redhat.com

HANA

Linux

marketplace

NetWeaver

Nuvem

OpenShift Kubernetes

Red Hat

S/4HANA

SAP

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.