book_icon

Capgemini planeja contratar 750 profissionais no Brasil

Capgemini planeja contratar 750 profissionais no Brasil

A Capgemini no Brasil planeja contratar 750 novos membros para sua equipe durante o ano de 2021. Dentre elas, 600 vagas são destinadas para profissionais experientes, especializados em diversas tecnologias de demanda, como Nuvem e dados. Outras 150 vagas são para jovens talentos das principais instituições de tecnologia do Brasil, que buscam ingressar nessa indústria em constante evolução.

Embora o modelo de trabalho para esses novos funcionários permaneça 100% remoto por enquanto, a Capgemini adotará um modelo híbrido no futuro. A empresa conta com instalações inovadoras como os Centros de Colaboração no Brasil, que são espaços criados para se adaptar ao novo ambiente de trabalho híbrido e projetados para atividades colaborativas e reuniões de equipe, com clientes e parceiros.

“Vemos um imenso potencial no talento da região e estamos empenhados em proporcionar muitas oportunidades de aprender e crescer, para que possam progredir na carreira e alcançar o futuro que desejam na Capgemini. Apostamos fortemente na aprendizagem e desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. Com parceiros líderes da indústria de conteúdo como Coursera, Plural Site (no âmbito técnico) e TED, temos uma das mais completas plataformas de treinamento e capacitação do mercado”, disse Mércia Gerbase, diretora de Gestão de Talentos da Capgemini Brasil.

Os candidatos interessados podem consultar o portal de carreiras da empresa e indicar o cargo de interesse ou enviar currículo para [email protected].

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.