book_icon

Tibco apresenta plataforma que acelera insights e análises inteligentes

O novo Hyperconverged Analytics reúne aprimoramentos das ferramentas Spotfire, Streaming e Data Science da empresa

Tibco apresenta plataforma que acelera insights e análises inteligentes

A Tibco Software anunciou várias novidades e recursos para seu portfólio de produtos Predict, acelerando o tempo para insights e entregando análises inteligentes e escaláveis ​​em toda a empresa. Aprimoramentos para o Spotfire, Streaming e Data Science agora estão disponíveis em uma única plataforma chamada Hyperconverged Analytics, que segundo a empresa aumenta o valor do negócio, comprimindo o tempo de eventos para análises, insights e ação. Esses novos recursos incluem uma estrutura para estender a paleta de análise visual com Mods Spotfire, invocando a funcionalidade de ciência de dados sem código, análise de streaming avançada e uma abordagem moderna e independente de plataforma para ModelOps. Ao combinar o poder da análise com as ofertas de gerenciamento e virtualização de dados da Tibco, os clientes agora podem dimensionar análises e relatórios sobre quaisquer dados.

Isso possibilita que as organizações gerenciem milhares de modelos estatísticos de ML baseados em regras de ambientes comerciais ou de código aberto, permitindo a governança do ciclo de vida do modelo e transparência para decisões algorítmicas e interações com o cliente guiadas por IA

“A cada lançamento, melhoramos a produtividade de todas as partes interessadas, como cientistas de dados, analistas de negócios e líderes de linha de negócios, aumentando amplamente o impacto derivado da análise para nossos clientes. A automação de tarefas e a convergência de análises, ciência de dados e DevOps são essenciais para nossa abordagem inovadora”, disse Michael O’Connell, diretor de Análise da empresa. “O Tibco Hyperconverged Analytics é uma estratégia revolucionária para análises, permitindo que nossos clientes desbloqueiem o potencial dos dados em tempo real para tomar decisões mais rápidas e inteligentes”, comentou.

O Spotfire 11 agora oferece fluxos de trabalho de ciência de dados incorporados, reduzindo a barreira para não desenvolvedores de adicionar funções de dados Python e R às análises do Spotfire. Com sua estrutura JavaScript extensível e leve, os Mods Spotfire permitem o desenvolvimento de baixo código para aplicativos de analítica visual sob medida, acelerando a inovação do cliente. O Spotfire 11 também inclui novas visualizações originadas da comunidade e uma biblioteca crescente de funções de dados Python e R cobrindo engenharia de recursos, Machine Learning e geoanalítica. Essas extensões se fundem diretamente na experiência do usuário vinculada à plataforma Spotfire, fornecendo uma experiência rica e interativa de descoberta de insights para autores e consumidores.

As atualizações adicionais incluem uma computação em escala expandida para a funcionalidade SQL e ML com o Tibco Data Science. Combinado com a disponibilidade futura do Tibco ModelOps, os clientes têm acesso a implementação e monitoramento de modelo simplificado. Isso possibilita que as organizações gerenciem milhares de modelos estatísticos de ML baseados em regras de ambientes comerciais ou de código aberto, permitindo a governança do ciclo de vida do modelo e transparência para decisões algorítmicas e interações com o cliente guiadas por IA.

A estrutura Hyperconverged Analytics se integra perfeitamente ao portfólio de produtos Unify da empresa, em particular o Data Virtualization, que fornece visualizações de dados federados para o Spotfire e Data Science, com governança abrangente e computação em escala.

Serviço
www.tibco.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.