book_icon

Plataforma de dados InterSystems Iris se integra ao serviço de Nuvem gerenciado da AWS

O serviço permite que os clientes tenham mais tempo para focar em seu principal negócio, enquanto a InterSystems se encarrega de implementações de software, infraestrutura, monitoramento, alta disponibilidade, segurança, correções e atualizações

Plataforma de dados InterSystems Iris se integra ao serviço de Nuvem gerenciado da AWS

A InterSystems, fornecedor inovador de tecnologia de dados dedicado a ajudar seus clientes a resolver os desafios mais críticos relacionados a informações, torna disponível sua plataforma de dados InterSystems Iris e o InterSystems Iris for Health, como serviços totalmente gerenciados na Amazon Web Services, AWS, oferecendo aos clientes a melhor alternativa de aproveitamento máximo de recursos em Nuvem com o mais baixo grau de riscos.

O serviço da InterSystems gerenciado no nível de concierge vai gerenciar desempenho, segurança, disponibilidade e operações do ambiente InterSystems de um cliente que esteja instalado na infraestrutura AWS. O serviço de ponta a ponta permite que os clientes tenham mais tempo para focar em seu principal negócio, enquanto a InterSystems se encarrega de implementações de software, infraestrutura, monitoramento, alta disponibilidade, segurança, correções e atualizações.

Este mais novo serviço demonstra o nosso comprometimento constante em investir na Nuvem e permite que nossos clientes desfrutem de todos os benefícios da Nuvem com suporte e relacionamento da InterSystems como clientes únicos

“Na InterSystems, estamos empenhados em fornecer serviços de gerenciamento em nível de concierge para nossos clientes, com provisionamento em Nuvem e mantendo ambientes seguros, escaláveis e eficientes na nuvem AWS”, explica Scott Gnau, vice-presidente de plataformas de dados da InterSystems.

“Nossos serviços em Nuvem totalmente gerenciados oferecem aos clientes o melhor dos dois mundos: permitem que aproveitem o poder das tecnologias InterSystems na Nuvem, mas sem nenhuma das preocupações e complexidades associadas. Este mais novo serviço demonstra o nosso comprometimento constante em investir na Nuvem e permite que nossos clientes desfrutem de todos os benefícios da Nuvem com suporte e relacionamento da InterSystems como clientes únicos.”

A InterSystems Iris, uma plataforma independente de dados na Nuvem, pode ser implementada em todas as principais Nuvens públicas e é compatível com ambientes multi Nuvens e híbridos. Com InterSystems Iris não é necessário integrar múltiplas tecnologias, o que torna mais fácil o desenvolvimento de aplicativos de alto-desempenho habilitados para Aprendizado de Máquina que conectam silos de aplicativos e dados.

Serviço
www.interSystems.com/br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.