book_icon

Telesul lança solução de WhatsApp Pay

A ferramenta chega ao mercado para agregar inteligência e agilidade no processo de cobrança e recebimento de valores

Telesul lança solução de WhatsApp Pay

A Telesul, empresa que oferece e implementa projetos de tecnologia de alto valor agregado para as companhias, anuncia o lançamento de solução de Pagamento por WhatsApp para empresas.

A ferramenta, que envia ao cliente devedor um link da cobrança digital via WhatsApp Business ou Bot, pode ser utilizada por empresas, organizações e associações de todos os portes e segmentos, facilitando o pagamento, redução de custo com boletos, desistência de pagamentos e muitas outras facilidades para as empresas.

A transação é formalizada quando o consumidor clica no link, o que caracteriza o opt-in, ou seja, o aceite voluntário  

“O WhatsApp, que sempre foi um canal muito utilizado pelos brasileiros, ganhou ainda mais força neste período de distanciamento social. Em muitas organizações ele tem sido utilizado como um verdadeiro balcão de vendas. Nada mais justo do que facilitar ainda mais a experiência de quem vende e quem compra com a opção da cobrança digital de maneira simples, rápida e automatizada”, destaca Roberto Campos, diretor da Telesul.

Na prática, o conceito WhatsApp Pay para empresas considera a seguinte dinâmica: após a concretização da compra, feita pelo canal que for mais conveniente para os envolvidos, com a autorização prévia a empresa encaminha para o dispositivo móvel do cliente devedor um link que dá acesso à cobrança por WhatsApp. A transação é formalizada quando o consumidor clica no link, o que caracteriza o opt-in, ou seja, o aceite voluntário.

“Soluções como essa reduzem os atritos nas jornadas de compra de maneira significativa, aumentando a satisfação do cliente. Além disso, com facilidade no pagamento, a tendência é que as vendas cresçam. Afinal, mais do que nunca, os clientes estão sendo atraídos por atendimentos personalizados e por jornadas de compra inteligentes e desburocratizadas”, afirma o executivo.

Nosso portfólio está dividido em Soluções para Contact Center, Mobilidade, Comunicação Unificada, Digital e Segurança e Serviços, incluindo projetos de consultoria para a análise de cenários e implantação de produtos até o gerenciamento de soluções. Atualmente, trabalhamos com os melhores fabricantes de hardwares e softwares do mercado, como Avaya, Microsoft, Aruba Networks, Nice, entre outros, em cada linha de atuação.

Serviço
www.telesul.com.br.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.