book_icon

Soluti lança versão do aplicativo Bird Id

Um dos primeiros aplicativos para Certificado Digital em Nuvem no País ganha novas funcionalidades para garantir mais simplicidade e praticidade ao usuário

Soluti lança versão do aplicativo Bird Id

A Soluti, uma IDTech especialista em Identidade Digital e Assinaturas Eletrônicas, inova mais uma vez e realiza atualização do Certificado em Nuvem – Bird Id, com intuito de facilitar o uso do produto, aproximar os clientes e trazer um novo modelo de comercialização mais adequado para o cenário atual. Hoje devido ao isolamento social, as pessoas buscam cada vez mais por aplicativos que auxiliem e facilitem a rotina de trabalho e estudo realizadas remotamente.

Para suprir as necessidades dos clientes, o aplicativo Bird ID ganhou novas funcionalidades para facilitar o dia a dia dos usuários, com uma interface mais moderna e prática. Entre as novidades está a possibilidade de recarga, onde o cliente só paga o que usa. Ou seja, o app simplifica a recarga de assinaturas quando precisar, sem a necessidade de pagar por um plano completo ou fazer renovações anuais. Nesta modalidade também é possível escolher o plano de acordo com o perfil de uso e garantir mais controle na utilização através do saldo de créditos.

Além dessas vantagens, o novo sistema agora permite acessar os serviços do portal Bird ID e seus Certificados sem precisar sair do aplicativo. Com isso, é possível editar a conta, adicionar, editar e apagar dados, sincronizar e gerenciar novas contas, além de atualizar ou renovar Certificados antes que expirem de forma simples e rápida.

O Bird ID é uma solução em Nuvem para armazenamento do Certificado Digital do modelo A3

“Mais do que uma atualização do aplicativo, esse movimento representa uma evolução, na parte tecnológica é claro, mas também, principalmente na relação que vamos construir com nossos clientes. Uma relação de parceria e crescimento mútuo”, comenta Julio Mendes, Diretor Comercial da Soluti.

O Bird ID é uma solução em Nuvem para armazenamento do Certificado Digital do modelo A3. O Certificado Digital em nuvem traz inúmeras facilidades aos usuários como mobilidade, segurança e rastreabilidade, possibilitando o acesso ao Certificado e a assinatura de documentos digitalmente por meio de múltiplos dispositivos móveis e computadores.

Armazenado em HSM (Módulo de Segurança Criptográfico), de altíssima segurança, o Bird ID elimina a preocupação com danos físicos, roubos e perdas. Os usuários ganham em agilidade e economia com a solução, já que a tecnologia facilita o cadastro e a autenticação em sites, reduz os investimentos e diminui os custos operacionais, pois todo o processo de validação é feito no ambiente eletrônico com validade jurídica.

As atualizações do produto já estão disponíveis aos cliente e para conhecer mais sobre essas e as mais de 170 utilidades que o Bird ID já oferece basta acessar a loja virtual.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.