book_icon

Samsung expande linha de monitores inteligentes no mundo todo

As linhas M7 e M5 ganharam versões com telas maiores e mais recursos de conectividade e inteligência

Samsung expande linha de monitores inteligentes no mundo todo

A Samsung Electronics anunciou a disponibilidade global de sua linha de monitores inteligentes recém-expandida, oferecendo mais tamanhos de tela e opções de design, junto com recursos inteligentes novos e aprimorados. A linha agora inclui um modelo M7 (resolução UHD) maior de 43 polegadas, proporcionando produtividade aprimorada e uma experiência de entretenimento envolvente. Os modelos M5 (resolução FHD) agora estão disponíveis em monitores de 24, 27 e 32 polegadas, apresentando um design elegante e uma nova opção de cor branca com estilo.

A série Samsung Smart Monitor foi lançada em novembro de 2020 como a primeira tela do mundo do tipo faça-tudo, projetada para as empresas, universidades e consumidores de hoje que trabalham, aprendem e se divertem em casa. O Smart Monitor oferece mídia integrada e aplicativos de produtividade, conectividade versátil, alto-falantes integrados e um controle remoto alimentado por célula solar.

“À medida que o tempo gasto trabalhando, aprendendo e jogando em casa aumenta para as pessoas em todo o mundo, as casas estão sendo transformadas em ambientes multifuncionais”, disse Hyesung Ha, vice-presidente sênior de Negócios de Exibição Visual da Samsung Electronics. “Nossa linha expandida de Smart Monitor continuará a fornecer aos usuários maneiras ainda mais convenientes e flexíveis de realizar as atividades diárias por meio da tecnologia, permitindo que eles realmente façam tudo por meio de conectividade móvel e PC, no monitor mais inteligente disponível no mercado hoje”, garantiu.

Como o modelo principal, o Smart Monitor M7 agora vem em um tamanho maior de 43 polegadas, que maximiza a produtividade e melhora o entretenimento, envolto em um design sem bordas, que oferece uma experiência imersiva, seja trabalhando, aprendendo ou jogando. Apresentando uma tela 4K de ultra definição (UHD), o M7 de 43 polegadas pode alternar perfeitamente as funcionalidades, passando de um dispositivo de trabalho confiável para um hub de entretenimento 4K instantâneo com aplicativos de streaming de conteúdo integrados, alto-falantes e recursos HDR10 para otimizar todos os detalhes de conteúdo 4K.

O popular modelo M5 agora vem em um design branco elegante e moderno para os modelos de 27 e 32 polegadas. A nova cor combina perfeitamente com designs de inspiração minimalista e adiciona um toque final a qualquer estética interior, tornando-a ideal para complementar a casa de um usuário com design consciente.

A linha M5 agora também vem em um novo formato Full HD de 24 polegadas, tornando-o o Smart Monitor mais acessível em termos de tamanho e preço. O tamanho compacto do Smart Monitor o torna ideal para aqueles que podem não ter espaço na mesa para um monitor maior ou para clientes que simplesmente procuram um monitor multifuncional de bom valor.

Outros recursos

Juntamente com as novas opções de tamanho e design, a Samsung apresenta uma gama de novos recursos. O TV Plus oferece uma variedade de conteúdo 100% gratuito ao vivo e sob demanda, sem necessidade de download ou inscrição. Enquanto isso, o Universal Guide 2 oferece recomendações de conteúdo com base em uma análise das preferências do usuário e padrões de visualização, garantindo sugestões totalmente personalizadas sobre aplicativos populares como Netflix, Prime Video e muito mais.

O assistente de voz foi atualizado a partir de modelos anteriores para habilitar não apenas o Bixby, mas também outros assistentes de voz, como Google Assistant e Amazon Alexa. O recurso de acesso remoto também será atualizado para ‘PC na tela’ em junho, permitindo uma conectividade simples e segura entre o Smart Monitor e PCs externos para melhorar a usabilidade.

Utilizando os mesmos recursos da linha de primeira geração, a linha Samsung Smart Monitor oferece inúmeras opções de conectividade para PCs e smartphones. Os usuários podem conectar seus dispositivos móveis pessoais com apenas um toque rápido usando Tap View, Mirroring ou Apple AirPlay 2. Além disso, o Samsung DeX permite que os usuários desfrutem de uma experiência de desktop completa conectando seu monitor a seu dispositivo móvel. O monitor também oferece suporte a aplicativos Microsoft 365, permitindo que os usuários visualizem e editem documentos e os salvem convenientemente na nuvem, mesmo sem conexão com o PC, graças ao Wi-Fi integrado. Para uma configuração de local de trabalho limpa, o Smart Monitor oferece muitas portas, incluindo uma porta USB Type-C, portas USB e recursos Bluetooth 4.2.

Serviço
www.samsung.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.